domingo, 27 de janeiro de 2019

Produtor explica porque não quis usar o personagem Micro na segunda temporada do Justiceiro

Sentiu falta de alguém na segunda temporada de Justiceiro? Pois é, eu como você e muita gente que curtiu a primeira sentimos bastante a ausência do ator Ebon Moss-Bachrach que faz o Microchip. Muita gente esperava vê-lo rapidamente em cena de novo, mas ele acabou sendo guardado para depois e o produtor Steve Lightfoot acabou justificando a real razão do persoangem está fora da história desta vez:



"Você sabe a minha resposta, e é em parte porque ele ainda está vivo lá e eu adoraria revisitá-lo. Eu meio que, e talvez seja apenas o meu próprio coração negro, eu meio que sinto que ele tentou o casamento, e depois de tudo que ele colocou em sua família, não deu certo. Eu sempre sinto que quando o encontrarmos de novo, ele vai estar uma espécie de banheiro com uma poça de uísque derramado, esperando Frank ir buscá-lo e colocá-lo para trabalhar novamente" disse Lightfoot.

Quando perguntado se ele usaria ou não o Micro dada uma oportunidade de continuar a série, o produtor disse que "Sim. Eu acho, porque, olhe, é como qualquer um desses personagens, Micro, que está de volta ao lar mais feliz com sua família. Não há muita história para contar sobre ele, mas acho que um Micro que está vivendo no subsolo e usando suas habilidades, em parte do submundo, é um ótimo personagem para voltar e encontrar." Ou seja, se vermos a volta de Ebon Moss-Bachrach por aí, pode ter certeza que algo de ruim vai acontecer com Micro de novo.

Nesta nova temporada, temos a volta de Jon Bernthal (Frank Castle), Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). Não há ainda data de lançamento, mas já se sabe que teremos a segunda temporada em Janeiro de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus