sábado, 19 de janeiro de 2019

Roteiristas de Deadpool comparam a ordem de lançamentos da franquia com a dos filmes do Homem de Ferro

Os roteiristas de Deadpool e Deadpool 2,  Rhett Reese e Paul Wernick, podem estar focados em Zombieland 2 para esse ano, mas a verdade é que eles nunca tiram o Mercenário Tagarela da cabeça. Em recente conversa com o ScreenRant, a dupla adiantou a ordem que deve ocorrer os próximos filmes e fez até um paralelo com o que ocorreu no UCM na Fase 1 e Fase 2:


"De acordo com a cronologia que estabelecemos, a X-Force será o próximo, antes do Deadpool", disse Reese ao ScreenRant. "É um pouco do modelo 'Homem de Ferro 1, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Homem de Ferro 3', nesse sentido. X-Force não está sendo escrito por nós. Está sendo escrito e dirigido por Drew Goddard, ou pelo menos esse é o plano agora. Nós não estamos envolvidos com isso. Nós antecipamos que haverá um Deadpool 3 em algum momento, mas é apenas um pouco prematuro, porque definitivamente vai ficar em segundo plano para a X-Force acontecer  pela época."

Os escritores afirmaram que mesmo fora do próximo filme, "Estamos constantemente em contato com Ryan [Reynolds], e estamos sempre jogando ideias de um lado para o outro por meio de conversas telefônicas e por mensagem de texto", disse Wernick. "Então, é algo sempre na frente de nossas mentes. Nós vamos chegar lá quando for a hora certa, mas a partir de agora, X-Force é o próximo."

"Zombieland 2 começa a filmar em janeiro em Atlanta, na Geórgia", disse Reese. "Todos os diretores estão de volta. Estamos muito empolgados. Achamos que finalmente chegamos a um ponto em que encontramos uma sequência digna do primeiro filme. O tempo dirá se é esse o caso, mas sairá em algum momento entre Outubro a Novembro, ou algo parecido, mais tarde este ano, é uma grande explosão poder reunir novamente essa banda em particular. Muitas pessoas que trabalharam em Zombieland, incluindo nós, pensam nisso como um de seus projetos favoritos para retornar, dez anos depois, quando o primeiro saiu, é uma bênção que nenhum de nós pensou que iria acontecer. Para fazer isso acontecer desse jeito, é como se fossemos capazes de capturar raios em uma garrafa ”.

Deadpool 2 foi dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus