quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sean Gunn comenta sobre seu irmão James assumindo o Esquadrão Suicida e garante que Guardiões 3 virá

Se você acompanha as notícias de uma forma mais ampla, já deve ter se informado sobre a confirmação de que o ex-diretor de Guardiões da Galáxia vol.3, James Gunn, não só escreverá como dirigirá o reboot de uma nova versão do Esquadrão Suicida pros cinemas. É uma ótima notícia para Gunn, mas o que isso significa pra Marvel. Guardiões 3 ainda sairá? O irmão do diretor, Sean Gunn, garante que sim.



Durante o evento que aconteceu ontem de homenagem a Stan Lee em Los Angeles, o site deparou-se com Sean Gunn, que faz no filme dos Guardiões tanto Kraglin como também é o stand in do Rocket, e informou detalhes sobre os novos rumos da carreira do seu irmão James e a quantas andas Guardiões da Galáxia vol.3:


"Bem, meu irmão está fazendo o Esquadrão Suicida 2 agora, e eu estou realmente animado e eu sei que ele está muito animado", disse Sean Gunn. "Eu não sei o que está acontecendo além disso. Quero dizer, os Guardiões 3 serão feitos. Nós vamos fazer aquele filme, e nós vamos descobrir o que acontece lá, mas você sabe, tudo acaba tendo um jeito de se resolver, eu acho ". Ele chegou a comentar também que a situação que levou ao afastamento do irmão foi desmedida, mas  que com o tempo, mesmo levando mais tempo, tudo se resolverá.

Bom, a decisão da Marvel por hora foi postegar Guardiões da Galáxia vol.3 para mais adiante. Não há data precisa para o filme sair agora e há rumores até de que Kevin Feige esteja esperando o tempo passar, as coisas se acomodarem ou mesmo até uma mudança na Presidência da Disney que facilite até mesmo a recontratação de James Gunn. Por hora, sabemos que há um lobby grande entre outros amigos diretores para que James volte a dirigir e fechar sua trilogia cósmica. E talvez respirar um novo ar num filme da DC seja o necessário para isso acontecer e toda aquela polêmica ser abafada.

Coveiro

comments powered by Disqus