quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Steve Lightfoot quer ainda fazer uma temporada do Justiceiro colocando-o contra o Rei do Crime


A Karen Page de Deborah Ann Woll não foi a única personagem emprestada da série do Demolidor pra essa segunda temporada do Justiceiro. Desta vez, contou-se com a presença do chefe de policia, o detetive Brett Mahoney, que pode estar lá graças a disponibilidade do ator Rocey Johnson. E o produtor executivo Steve Lightfoot disse que sempre adora trabalhar com o ator. Contudo, para uma terceira temporada ele teria outra pessoa em mente - Vicent D'Onofrio:

"Você tende a abaixar a cabeça, fazendo seu próprio seriado, então eu realmente não sabia muito do que eles estavam fazendo", disse Lightfoot ao ComicBook. "O que aconteceu ali foi que Royce, ele veio e fez algumas coisas para nós na primeira temporada, e eu amo o que ele faz, porque ele sempre interpreta o personagem, não o policial. Ele não atua com o traje e o distintivo , ele interpreta o cara, e eu acho ótimo, quando você tem alguém atuando com uma dessas figuras de autoridade ".

"Quando começamos a trabalhar na segunda temporada, sabíamos que precisávamos de alguém nesse papel", continuou o produtor. "Eu apenas pensei em escrever um novo personagem, eu realmente gosto do Mahoney e eu gosto do que Royce faz com ele, então por que não o usamos? E todos na Marvel e Netflix estavam realmente animados com a idéia, e foi isso aí".

"Eu acho que se fosse para o seriado, se fosse para o Justiceiro, eu adoraria entrar em algum material com o Justiceiro e o Rei do Crime", Lightfoot disse ao ComicBook.com. "E isso é parcialmente egoísta porque eu amo o que o Demolidor fez com Vincent D'Onofrio, e eu adoraria trabalhar com ele, e acho que temos uma grande fonte de material para os dois."

Nesta nova temporada, estão presentes Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). A segunda temporada chegou no dia 18 de Janeiro de 2019 na Netflix.


Coveiro

comments powered by Disqus