quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Surge novo rumor sobre um filme dos Jovens Vingadores em pré-produção pela Marvel Studios

Se a notícia publicada ontem pelo 'We Got This Covered' estiver correta, temos aí não só a antecipação de um anuncio de um próximo filme da Marvel Studios como também um provável spoiler de Vingadores: Ultimato. Sim, afinal, desde muito antes se fala de uma 'aparição' dos Jovens Vingadores nesse quarto filme do Vingadores que tudo leva a crer que tenha viagens no tempo no seu plot.



Segundo a publicação no site, a Marvel está começando a pré-produção de um filme dos 'Novos Vingadores', que na verdade seria composto pela mesma formação dos Jovens Vingadores originais que surgiram no começo deste século. Seriam eles Kate Bishop como Gaviã Arqueira, Billy e Ted como Wiccano e Hulking, Rapaz de Ferro, o Patriota, Cassie Lang como Estatura e uma nova versão do Visão.

Isso fundamentaria ainda mais o rumor de que a atriz Emma Fuhrmann estaria em Vingadores: Ultimato como a versão mais velha da Cassie e ela voltaria ao papel nesse potencial filmes de versão futura dos Vingadores. Há também os boatos de que Ty Simpkins poderia ser uma versão do Rapaz de Ferro e isso justificaria sua presença na lista de elenco de Vingadores: Ultimato. Outro rumor ainda a se confirmar é que a atriz Katherine Langford também estaria em Vingadores: Ultimato. Eu ouvi Gaviã Arqueira por aí:

Caso seja mesmo isso, será mais um avanço ousado da Marvel Studios nos cinemas que estaria agora não só indo explorar o passado do UCM como também alguns anos no seu futuro. Verdade ou mentira, só sei que eu gostei da ideia.

Coveiro

comments powered by Disqus