terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Surgem rumores sobre mais um retorno ao UCM e participação de Ken Jeong em Vingadores: Ultimato

 Trate por isso como um boato, mas é um boato tão possível que vale a pena colocar aqui. O site Revenge of the Fans, que não é lá conhecido por seus furos, veio com duas informações sobre o elenco de Vingadores: Ultimato. Seria um novo nome na lista longa do elenco e um possível retorno de uma personagem que há tempos não aparece no UCM:



Bom, o nome novo é Ken Jeong, que muitos de nós conhecem pelos seus papéis em filmes de comédia americanas como "Se beber não case" e "Zookeeper". Não foi revelado nada sobre seu papel, mas é bem provável que ele faça apenas uma rápida participão. Seria mais um da série Community que daria as caras num filme Marvel dirigido pelos Russos como já aconteceu com Abed Nadir e Jim Rash .

Já o nome que voltaria ao UCM em Vingadores: Ultimato seria René Russo como a Rainha Frigga. É isso mesmo, mesmo morta, ela estaria no filme seja na forma de flashback ou... bem, você já ouviu as teorias por aí de Viagem no Tempo. Essa não seria a primeira vez que se especula sua volta em Vingadores: Ultimato. E certamente ela não seria a única personagem morta a retornar - Tilda Swinton como Anciã e Frank Grillo no papel de Ossos Cruzados também parece que vão dar as caras.

Coveiro

comments powered by Disqus