quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ABC coloca mais uma vez na geladeira outro projeito de série com personagens da Marvel

Apesar de em setembro passado a ABC ter assegurado que estariam ampliando suas séries da Marvel com um projeto envolvendo uma personagem feminina como protagonista e usando o roteirista Allan Heinberg como produtor executivo, não veremos algo saindo do papel quanto a isso tão cedo. Quem antecipou a informação foi o Deadline durante o evento de imprensa do TCA.


Segundo a matéria publicada no site, "lançar uma nova série da Marvel tem sido uma das prioridades da ABC", mas a recente renovação de Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel para uma sétima temporada meio que tirou a pressão imediata deles para isso. Sequer um piloto do projeto foi encomendado ainda, e por ora, nem deve entrar nas intenções imediatas da rede de TV pertencente a Disney.

Não há mais explicações para esse abandono do projeto e se a ideia será retrabalhada com intenção de ressurgir em novo formato no futuro.

Se você passar pra considerar, a ABC já tem na sua lista os cancelamentos de Agente Carter e de Inumanos na sua lista. De projetos abandonados que chegaram até a sair nomes, foram "Mais Procurados" e "Controle de Danos". Fora alguns outros que chegaram a ter produtores anunciados, apesar de o conteúdo ter sido mantido sob sigilo e nunca ter sido revelado. Parece que tá difícil pra o Canal confiar em encabeçar série da Marvel TV de novo desde que Inumanos naufragou.

Coveiro

comments powered by Disqus