quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Aparentemente já sabemos onde o Rocket está quando aparece no primeiro comercial de TV de Vingadores: Ultimato

Quando as pessoas acharam que apenas 30 segundos de novas cenas de Vingadores: Ultimato que foram liberadas no comercial de TV do último domingo não entregariam nada, sequer imaginavam quão erradas poderiam estar. Além de alguns detalhes bem evidentes que já ressaltamos logo de cara e especulações sobre personagens apagados digitalmente, fãs em fóruns online parece que já sabem até que local é naquela cena específica onde vemos Rocket pela primeira vez no vídeo.


É isso mesmo. Aquela simples cena além de revelar o uniforme clássico dos quadrinhos sendo usado pelo guaxinim parece que remete a um local bem inóspito num vilarejo na escócia. O local é uma vila de pescadores chamada St. Abbs de cara pra o oceano, algo que é visto no trailer (inclusive com uma espécie de redes ao fundo).

Mas mais que isso, uma taverna rústica foi usada nessa cidade de St Abbs, a sudoeste do país, que foi renomeada como "The Cormorant and Tun" (como é possível ver se você foçar os olhos na imagem aí debaixo). Pela cena do Rocket, aquela porta de madeira pode muito bem ser a desse bar d'"O Cormorão e o Tonel".





Na época, o jornal local Berkshire Advertiser, disse que nesse local de gravação esteve também Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, e Chris Hemsworth. No caso de Rocket, é de supor que ele foi apenas inserido digitalmente ou a presença de Sean Gunn passou desapercebida. O jornal salientou que algumas outras cenas também foram gravadas em Glasglow, Edinburg, Berwickshire e nas próprias Highlands escocesas.

Se você lembrar também daquele nosso artigo recapitulando as pistas para Vingadores 4, vai sacar que destacamos que um "boneco" do Rocket apareceu em cenas da gravação do filme na catedral de Durham, também na escócia. Se essas deduções forem confirmadas, a questão passa a ser o motivo para Rocket (e demais Vingadores) irem parar lá. Ou talvez até, extrapolando para uma viagem no tempo, em que período da nossa história eles estão e porquê?



Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus