quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Ator Patton Oswalt está muito animado em produzir a animação do M.O.D.O.K para Hulu

Nesta semana, a Hulu surpreendeu todo mundo ao anunciar uma animação na sua plataforma protagonizada pelo vilão cabeçudo M.O.D.O.K., que trará o famoso personagem egocêntrico e cabeçudo tentando encontrar o equilíbrio para manter o controle de sua organização do mal com as demandas de sua família, bem exigente. Para nossa surpresa, como co-produtor, temos o ator Patton Oswalt encabeçando a animação.


"Eu não poderia estar mais animado para vocês verem o que faremos com M.O.D.O.K.", disse Oswalt ao site oficial da Marvel. "Ele é o personagem que eu, infelizmente, nasci para viver."

Já o co-produtor executivo Jordan Blum, disse que teve sua própria visão da série, aprofundando-se nas origens dos quadrinhos do personagem, encontrando um vilão surpreendentemente relacionável neste personagem:

"Quem é M.O.D.O.K. para mim? Bem, você tem que começar por sua criação. Eu acho que M.O.D.O.K. é tão icônico quanto todas as outras colaborações clássicas de Jack Kirby / Stan Lee. O design de Kirby é o material para pesadelos, mas ele também é de alguma forma ... um pouco adorável?"

M.O.D.O.K é uma das quatro animações (cinco se contarmos o crossover dos Ofensores) anunciadas pela Hulu essa semana. Teremos também uma série do Assassímio, Pato Howard e ainda da dupla Cristal e Tigresa. Kevin Smith estará cuidando pessoalmente da história do Howard e já até se pronunciou nas redes sociais quanto a isso.

Coveiro

comments powered by Disqus