quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Brie Larson e Kevin Feige relembram as primeiras reuniões que tiveram sobre o filme da Capitã Marvel


Ainda seguindo com a longa matéria que a The Hollywood Reporter fez com a Brie Larson, eis que temos alguns detalhes até então pouco conhecidos sobre as primeiras conversas que a atriz teve com a Marvel antes de aceitar o papel e como Kevin Feige a convenceu a entrar nessa longa empreitada:

"Eu estava hesitante até pra conhecê-los", disse Larson sobre as conversas iniciais com a Marvel. "Eu fiquei tipo, 'Eu não acho que o que vem com um filme como esse é qualquer coisa que eu possa aproveitar e segurar. Eu sou muito introvertida. Eu vou entrar em colapso.' … Mas então eles começaram a conversar comigo sobre esse filme, e eu fiquei tipo, 'Droga, esse é o ponto culminante de muitas coisas que eu queria.' "

"Sentimos que será o primeiro de muitos", disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quando perguntado por que demorou tanto para fazer um filme da Marvel com uma protagonista feminina. "Havia muitos homens nessa fase inicial dos Vingadores."

"Carol Danvers ... tinha sido impedida a maior parte de sua vida de ser capaz de perseguir os tipos de coisas que ela queria seguir", disse Feige. "Ela está constantemente sendo regrada com coisas do tipo 'Garotas não deveriam fazer isso' ou 'É muito perigoso para você, você se machucará'". Este filme é muito sobre essa personagem aprendendo a não se segurar e a não aceitar os limites colocados na frente dela ”.



Em uma de suas primeiras reuniões na Marvel, lembrou Feige, Larson viu os números dos quadrinhos exibidos nas paredes. "Se você olhar para trás nos quadrinhos, quanto mais você voltar, menos roupas a Carol Danvers parece estar usando", disse Feige. "Muitas vezes é basicamente uma roupa de banho de uma peça única, com proporções cômicas escandalosas... disse Brie apontando na parede, e nós disssemos 'É ... só para você saber, não é isso que estamos fazendo.' E ela disse "Ok, eu já achava que não, mas estou feliz que tenha dito isso". "


O filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . No Brasil, chega aos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus