quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel: Ensaio Fotográfico, detalhes do contrato da Brie Larson com a Marvel e a duração total do filme


Ontem saiu a edição da The Hollywood Repórter deste mês, que trouxe uma baita matéria com a atriz Brie Larson, com direito a ensaio fotográfico, uma longa matéria de capa, uma rápida entrevista em video e também detalhes do contrato da atriz com a Marvel. Confira tudo isso a seguir:

O The Hollywood Reporter fez um baita cobertura do vindouro blockbuster da Marvel Studios que chega aos cinemas em Março. Revelando em meio a uma longa matéria recheada de fotos da atriz um detalhe inédito - Brie Larson aparentemente assinou com a Marvel Studios para sete filmes. É isso mesmo. Além de Vingadores: Ultimato, e seu primeiro filme solo, a atriz deve aparecer em mais cinco filmes. Isso mostra que a Marvel quer apostar alto no sucesso da personagem e também indica que ela deve seguir em alguma provável nova versão dos Vingadores nos cinemas.

 


Na matéria, é possível saber mais da excitação da atriz para encabeçar tudo isso. "Há essa sensação de configurar isso", disse Larson no texto matéria. "Eu sei que é emocionante e divertido ser assim: 'Será que vai afundar ou vai flutuar?' 'O que vai acontecer?' "As mulheres podem existir no mundo?" "Ainda não temos certeza!" Mas as mulheres estão abrindo filmes desde a era do silêncio. Fizemos parte de todos os grandes movimentos artísticos. As pessoas simplesmente nos afastam quando o movimento ganha impulso e age como se nunca estivéssemos realmente lá. "

"A própria natureza que este filme significa me faz ter conversas que gostaria de ter sobre o que significa ser uma mulher", disse Larson. "Que força parece, as complexidades da experiência feminina, representação feminina. É surpreendente e legal que o meu primeiro filme block-buster seja um em que eu comece a ter esse tipo de conversa. Mas também por isso que eu esperei e fui bem particular sobre quais trabalhos eu aceitaria fazer".



"Quando criança, eu queria ser uma aventureira. Queria ser a espertalhona. Queria sujar as mãos", disse Larson. "Mas não foi até estar nos cinemas vendo Mulher Maravilha que eu fiquei tipo 'Por que isso está me fazendo chorar tanto?' Eu percebi porque eu não tive isso, e havia uma criança em mim que era como, 'Oh, meu Deus. Eu posso fazer isso?' "

É curioso ver isso em conjunto com a entrevista em video abaixo feita por Brie Larson em que ela responde alguma perguntas dos fãs e cita como um dos seus filmes mais asistidos o primeiro Indiana Jones. Não deve ser a toa que ela topou de imediato aquele seu papel em Kong: Ilha da Caveira.


A preparação de Larson para a parte pesada do papel incluiu uma intensa rotina de ginástica diária de quatro horas com o treinador Jason Walsh que eventualmente viu a atriz chegar ao máximo ao empurrar o Jeep de Walsh para cima de uma colina . Houve dias em que a intensidade do treinamento reduziu-a a lágrimas e dias em que ela se irritou com os homens da academia de Walsh em West Hollywood, que duvidavam de sua força. "Esse cara me viu levantar algo realmente pesado e disse: 'Uau, eu não consigo nem levantar isso!' Como se ele fosse o epítome da saúde ", disse Larson. "Eu disse: 'Sim, eu acho que você vai ter que repensar suas normas de gênero.' "

"É a hora que eu estava começando a levantar muito mais e estava aprendendo a socar e chutar e fazer lances de judô", disse ela. "Também foi a época em que eu estava aprendendo a sentar em uma mesa de conferência e bater as mãos na mesa e dizer: 'Você precisa ouvir o que estou dizendo.' E aprender a não se sentir culpada por ocupar um espaço como esse. "






Por fim, outra novidade é uma atualização do tempo de duração do filme. Inicialmente, as redes de cinema AMC divulgaram-no como tendo 2h10min. Mas agora, com nova atualização, foi informado com o total de 2h04min. Apesar de ter todo esse tempo, ele é considerado o antepenúltimo filme mais curto da Fase 3 perdendo pra Homem-Formiga e a Vespa e Doutor Estranho.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . O filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus