sábado, 9 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel ganha site nostálgico e jogo de caça ao Skrull


O pessoal do Marketing da Capitã Marvel está realmente de parabéns. Ao criar um site oficial pra o filme, eles realmente foram um passo a frente ao dar a ele o visual noventista do começo da Internet. O site é igualzinho aqueles quando eu comecei a "brincar" com a coisa, plataforma que nem a do Geocites com gifs piscantes e letras com fontes horríveis. E de quebra, tem até um "joguinho" para achar o Skrull. Espia só:

Ao clicar aqui, você terá acesso ao site, que tem basicamente tudo o que hoje um site oficial de um filme tem, com fotos, resumos, trailers e detalhes de personagem, só que com toda aquela formatação de época que só pessoas beirando aos 40 como eu viveu. Pra mim, foi uma viagem no tempo, você já imaginou como seria o Marvel616 nesse estilo? Pois saiba que antes dele, eu tive dois sites protótipos (com temas diferentes) igualzinhos a esse aí da Capitã.

O legal também é o joguinho que inventaram pra você tentar advinhar quem é Skrull e quem não é:


Tem outras curiosas aí no site também, como uma velhinha espiã e uma estranha imagem "fora do ar" na lista de Top Secret. Lá nela, o nome Excelsior pode ser uma dica. No final, tem até os famosos "Guest Books" que era como as pessoas poderiam 'comentar' sobre seu site antes...tipo uma vez na vida!

Cara, como as coisas mudaram... eu... to... velho...!





Coveiro

comments powered by Disqus