sábado, 9 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel: Uma nova foto e uma teoria de como ela pode aparecer em Vingadores: Ultimato


Há muitas hipóteses malucas de como a Capitã Marvel vai chegar em Vingadores: Ultimato. Mas nenhuma delas supera aquela que o próprio Nick Fury... digo, Samuel L. Jackson... insiste em dar nas entrevistas. Confira o que ele falou mais uma vez na matéria da Total Film deste mês que tem a Capitã Marvel na capa:

Samuel L. Jackson já veio com essa conversa mole anteriormente que a Capitã Marvel é capaz de viajar no tempo. Particularmente eu acho que é uma trolagem do ator, mas durante uma entrevista recente com a Total Film Magazine, ele de novo insistiu que é assim que ela retornará em Vingadores: Ultimato.

"Eu acho que podemos descobrir que ela pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer", soltou o ator. "Ela pode viajar no tempo, então talvez ela possa avançar ou voltar, ou qualquer outra coisa, e descobrir o que é isso tudo. O fato de eu ter esse pager 20 anos depois - será algo abordado de uma forma interessante."

Eu particularmente acho que isso é sarro do ator, que é bem conhecido por ser um baita gaiato em todas as entrevistas. No segundo trailer já tinha dado a entender que a personagem foi modificada pra "viver mais" e isso explicaria porque ela não envelheceu nada. Mas também vale ressaltar que muito tempo atrás um consultor de ciências da Marvel Studios chegou a insinuar que a Capitã Marvel tinha base dos poderes de energia quântica e vai que poderia mesmo ela viajar no tempo do mesmo jeito que os heróis supostamente viajarão pelo Reino Quântico. Isso certamente também explica por que ela não envelheceu. Outra possibilidade é que vai que ela não vá até os heróis como a gente pensava, mas sim os heróis é que chegam até ela viajando pros anos 90.  Também poder ser que ela seja apenas "arrancada" da sua linha temporal por um motivo que só saberemos em seu filme. Ninguém pensou nessas possibilidades ainda, né?

Quanto a Brie Larson, ela já deixou nas entrelinhas como aparecerá em Vingadores: Ultimato ao dizer em outra entrevista que "Eu estou chegando. Eles me enviaram uma mensagem no pager. Então talvez esteja indo e melhore pra eles. Eu sou apenas parte dessa jornada maior, mas eu sinto que é natural que em uma marca de 10 anos haja alguns finais e alguns começos".

E aproveitando, eis uma nova imagem publicada na Total Film com a StarForce:


Capitã Marvel tem em seu elenco Brie Larson , Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou , Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan , Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Annette Benning, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus