segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Chris Pratt promete aos fãs que Guardiões da Galáxia 3 virá e dará um final digno aos fãs

Resultado de imagem para marvel616 chris pratt

Depois de Sean Gunn, foi a vez do próprio protagonista dos filmes, Chris Pratt prometer abertamente aos fãs que um terceiro Guardiões da Galáxia vem aí. Foi durante uma série de entrevistas para promover o filme LEGO 2 que ele soltou essa para a Variety:

"Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente como será, mas eu sei que todos a bordo estão ansiosos para dar aos fãs o que eles querem e finalizar uma trilogia de uma maneira significativa. "

"Eu ainda estou circulando a cidade de Jericó, eu gosto de dizer", acrescentou Pratt fazendo uma referência a batalha bíblica em que foi preciso ter paciência, esperar e ter fé para que as coisas estejam ao seu favor, ou melhor a favor dos Guardiões da Galáxia. 3

O terceiro Guardiões estava previsto para chegar aos cinemas em Maio do próximo ano, o que seria o primeiro filme integralmente da Marvel Studios a encabeçar a fase 4. Bem, as coisas não saíram lá como programado, James Gunn foi demitido após polêmica com Tweets antigos e agora sequer sabemos direito o que vem aí na fase 4 do estúdio. Mas aguardemos que como falou Pratt, com fé tudo sai.

Coveiro

comments powered by Disqus