segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cinco teorias sobre que personagem pode ter sido 'cortado' digitalmente do comercial de Vingadores: Ultimato


Minutos após sair o spot de Vingadores: Ultimato ontem, surgiu uma grande especulação entre os fãs de que nem tudo que foi mostrado ali naquelas imagens é o que de fato irá as telas de cinemas em Abril. Ou melhor, há algo ali que a Marvel não gostaria de revelar de cara, e por isso muita gente agora acredita piamente que o estúdio "apagou" digitalmente alguém daquelas cenas inéditas reveladas. Mas quem a Marvel estaria escondendo?

Tudo começou quando um perfil de notícias da NFL soltou a imagem da cena abaixo em particular e afirmou que ali alguém tinha sido cortado digitalmente fora da cena, provavelmente no espaço entre Bruce Banner e Jim Rhodes. Isso mesmo, assim sem qualquer indício ou procedência de que foi feito.


Nem todos concordam que de fato essa cena em particular possa ter sido editada. Contudo, olhos atentos logo notaram que outra parte desse mesmo spot, mais especificamente a última em que a equipe está andando em linha num dos galpões do Quartel General do time, parece ter também um estranho espaço entre o personagem do Scott Lang e a armadura do Máquina de Combate. Seria mais uma vez a suposta pessoa editada fora aí?


Tudo piora ainda mais se compararmos uma cena do primeiro trailer dos Vingadores e a do novo spot em que deu pra ver que se os irmãos Russo quiserem, todos os personagens ali poderiam ter sido editados fora da cena. E de fato foram... Reparem um comparativo das duas imagens:


Sendo assim, vamos entrar na brincadeira e acreditar que de fato exista mesmo alguém que foi 'editado' fora da cena. Vamos teorizar também QUEM seria essa pessoa que os Russos querem que não apareça pra gente antes do filme sair. Os fãs tem suas especulações, nós adicionamos algumas em particular. E eis que colocamos tudo em um TOP 5 pra vocês ficarem com isso na cabeça antes de ir dormir... Sim, eu sou malvado!

TOP 5 QUEM FOI RETIRADO DAS CENAS DO COMERCIAL DE VINGADORES: ULTIMATO?

A CAPITÃ MARVEL

Bem, essa foi a primeira hipótese que surgiu por aí. Afinal, com o filme dela vindo aí e se passando em outro momento do UCM, talvez a Marvel queira preservar a imagem dela quase 20 anos depois quando ocorre temporalmente Vingadores: Ultimato. Sabemos que ela está no filme, foi confirmada já, e por isso particularmente não faz lá muito sentido essa preocupação toda em tirar ela fora dali naquelas cenas.

Fora isso, a primeira cena em que Steve e os demais aparecem do lado de fora do Quartel General dos Vingadores, eles estão olhando para o alto e admirados. Bom, não seria mais lógico imaginar então que eles na verdade estão olhando para uma possível chegada da Capitã Marvel ao invés de acreditar que seja ela ali a pessoa "deletada"? É o que eu penso!


HULK, MAS SÓ NA ÚLTIMA CENA!

Bom, vamos considerar que a primeira cena que chamou a atenção de todo mundo não tenha mesmo ninguém editado fora digitalmente como falam por aí (e eu pouco acredito). Afinal, aquele espaço vazio ali não significa muita coisa. Fora que o Bruce Banner de Mark Ruffalo está ali, então pra essa minha teoria do Hulk valer, vou ter que considerar que não há edição mesmo naquela cena, nenhum personagem cortado.

Mas a cena final deles andando no galpão realmente é evidente que há um espaço vazio muito grande entre os personagens do Scott Lang e Máquina de Combate. Mas alguns especulam que o Bruce seria o vulto atrás da armadura do Rhodes nessa parte. De fato, parece ter alguém mais ali, mas pode ser qualquer um, talvez o Clint, por exemplo e não necessariamente o Bruce. Então, naquele espaço vazio depois do Homem-Formiga não poderia estar ali o Hulk, que finalmente surge depois de um período de 'greve' durante a Guerra Infinita?

Resultado de imagem para marvel616 hulk filme

VALQUÍRIA

É pouco provável que a a essa altura do campeonato com a linha de brinquedos já entregando que a personagem estará no filme e até a própria atriz oficialmente deixando claro seu retorno num "blockbuster" em Abril, que a Marvel acredite que os fãs não saibam que a Valquíria voltará. Contudo, talvez indicar que ela aparecerá já de cara assim e se junte a equipe de Vingadores no começo do filme pode ser algo que a Marvel queira evitar. Por isso, a Valquíria então entra em nosso Top Five.

Contudo, algo joga contra a possibilidade de ela ser o personagem "supostamente" deletado. Afinal, como ela chegou a Terra? E se chegou, porque só ela se junta aos Vingadores ali naquelas cenas se em teoria ela fugiu com Korg, Miek e outros Asgardianos? Seria bem esquisito caso de repente nos deparássemos com a Valquíria de repente ali...

Resultado de imagem para marvel616 valquíria

O NOVO VISÃO

Sim, sabemos que o visão foi destruído em Vingadores: Guerra Infinita. E já falamos aqui que acreditamos que ele deve voltar neste próximo filme, porém um pouco diferente. A nossa hipótese é de que com boa parte do 'back up' da Shuri salvo, o robô seja restaurado e volte como o Visão Branco, com todas as memórias, mas sem a personalidade de antes. É algo que aconteceu já nos quadrinhos e que o visual "acinzentado" após sua " morte" ao final de Guerra Infinita parece ter indicado que irá acontecer nos cinemas também. Se for o caso, a Marvel certamente gostaria de manter esse segredo bem seguro e editar fora o personagem para surpreender só na hora certa seus fãs. Confesso que essa seria uma ótima ideia.


E MINHA APOSTA ALTA: PEPPER POTTS

Sim, caros amigos, porque não a Pepper Potts? Afinal, sabemos que ela estará no filme e sabemos que ela usará a armadura da Resgate pelo vazamento de algumas fotos. Contudo, tudo o que sabemos aí foi por vias extra oficiais e a Marvel talvez queira preservar a importância de Gwyneth Paltrow no filme e também segurar o máximo a revelação (apesar do vazamento) que ela esteja usando a armadura da Resgate.

Se eu fosse apostar alto, caso tenha mesmo um personagem editado fora, eu apostaria nela, senhores!

Resultado de imagem para marvel616 pepper potts resgate

Bem, com isso encerramos aqui nosso "Top Five" especulativo sobre essa teoria do spot de TV. Parece meio esquisito ter toda essa preocupação da Marvel em criar trailers com falsas pistas, mas considerando que teve cenas de um Hulk em Wakanda nos trailers de Guerra Infinita e que nunca deu as caras de verdade no filme, é bom esperar de tudo da ousadia dos Irmãos Russo.


Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus