segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Confira detalhes do spot de TV de Vingadores: Ultimato com 15 imagens dele que separamos pra vocês


Com o spot de TV que acabou de sair nesta noite no intervalo do "Grande Jogo" de futebol americano que estava rolando. São não mais que 30 segundos do filme, aparentemente focados ainda nas consequências do estalar de dedos de Thanos. E tudo começa com uma Manhattan quase parecendo uma cidade fantasma:





A mensagem "Para onde iremos agora que eles se foram" tem um ar melancólico e parece até que Steve está participando de um tipo de grupo de apoio ou algo do tipo com pessoas comuns numa sala. Contudo, pelo seu rosto, ele está ainda bem inconformado. A frase "Algumas pessoas seguem frente... mas não nós" é explicita bem a sua cara. O Capitão não vai deixar barato.



Seguimos então com algumas cenas muito rápidas que é preciso pausar pra ver os detalhes. Como todos esperavam, Tony Stark não está sozinho na nave, mas sim com Nebulosa. Ambos parecem não estar realmente desistindo até o último instante.


A frente do Quartel-General dos Vingadores, Steve, Natasha, Bruce e Rhodes vem alguma coisa ou alguém chegar dos céus.


Aqui vai uma cena curiosa do Rocket, que parece entrar meio assustado numa casa velha, abandonada e numa área litorânea. Mas o que mais me chamou a atenção foi a roupa dele. Ele está de luvas que nunca usou antes e um tipo de cachecol. Marcus Pedro até acha que ele está com um roupa inspirada na versão dos Guardiões da Galáxia da fase Dan Abnett e Andy Lanning.


E parece que alguns sites também estão achando. Façam vocês mesmo a comparação:


A Viúva Negra está treinando pesado agora para a revanche. E dá pra perceber que ela agora tem a trança que vimos em algumas concept arts. Isso mostra também que vamos ter alguma passagem de tempo durante o filme provavelmente.


Sim, o Homem-Formiga está na equipe agora, mas o mistério de como ele saiu e foi parar ali continua. Já James Rhodes parece usar mais uma armadura nova nesta imagem.


Thor aparece em duas cenas aqui. Numa ainda contemplativo como no outro trailer, talvez ainda pensando "Devia ter mirado na cabeça". Na outra, eu acredito assim como vocês que ele está no planeta-fazenda onde Thanos terminou em Vingadores: Guerra Infinita. O lugar onde ele está parece muito o lugar coberto onde Titã estava.


Depois de um filme inteiro sem Clint Barton, os fãs iriam reclamar se esse spot de TV não tivesse o Gavião Arqueiro. Aqui, no entanto, parece que ele está em um lugar fora da Terra, não? E essa luz avermelhada? Teria algo relacionado com a joia da realidade?


E Steve mais uma vez preparando-se para o combate! E ele pegou seu escudo de volta. Bom, parece que não foi o Tony que devolveu pra ele...


E na última cena, a equipe reunida com Capitão América, Thor, Rocket, Viúva Negra, Homem-Formiga e o Máquina de Combate (tem mais alguém ali perto dele?). Outra dúvida: Será que tem alguém que está faltando aí e vai ser inserido digitalmente no espaço entre Scott e o Máquina de Combate?


Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus