sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Diretores de Vingadores: Ultimato comentam sobre “vazamentos” de brinquedos e elogiam a equipe de efeitos especiais do filme


É inevitável! Com a quantidade de bonecos que vem saindo por aí do filme, uma ou outra informação a mais, detalhes mantidos em pleno segredo até agora sobre Vingadores: Ultimato acabam vindo a tona. Contudo, ao conversa com a Collider, os diretores Joe e Anthony Russo anteciparam que esses "vazamentos" nem sempre são precisos:

"O que é interessante sobre esses vazamentos de brinquedos é que 99% deles não são precisos. Porque os brinquedos, sejamos francos, são manufaturados em cima de antigos concepts ou concepts completamente diferentes daqueles que estarão no filme" garantiu Joe Russo.

"Eu rio bastante quando esses vazamentos de brinquedos aparecem porque eu fico, bem, que legal, pois isso aí justamente desvia a atenção. Isso porque eles não tem nada a ver com o filme". E isso é bem comprovado com o que vimos em Vingadores: Guerra Infinita. Tivemos bonecos do Hulk saindo da armadura Caça-Hulk, e isso não estava no filme.

Os diretores também foram só elogios a sua equipe de efeitos especiais, responsável por guardar o máximo os segredos do filme. “Francamente, a natureza essencial da narrativa está contida nos cérebros e computadores de todos os grandes indivíduos que trabalham em todas as empresas de efeitos do filme”, disse Russo. “Isso é um material muito mais sensível, e a prova disso é que existe um código de ética, e muitas informações sensíveis - pelo menos nos quatro filmes em que trabalhamos - passaram por todas essas empresas, e nada vazou. ”

E foi justamente nessa conversa com os diretores com o Collider em que se falou pela primeira vez sobre o intervalo no meio do filme, e foi daí onde provavelmente veio o boato. Na conversa, que só agora foi publicada integralmente pelo site, Joe Russo comenta que "nós chegamos a brincar sobre isso (sobre um intervalo no meio) na sala de edição, mas..". Daí Anthony interrompe dizendo que "testamos o filme quatro vezes para um público teste e nas três primeiras vezes nenhuma pessoa se levantou para ir ao banheiro". E joe concluiu dizendo que "consideramos isso um bom sinal".

Ou seja, nada de interrupções durante as três horas de Vingadores: Ultimato, foi só uma piada levanda ao pé da letra por algumas pessoas que estiveram na hora da entrevista. O mais certo é que serão três horas (ou quase isso) de adrenalina initerrupta sem você querer sair da sala do cinema.

Vingadores Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo, roteiros de Christopher Markus e Steve McFeely e um elenco gigantesco composto por Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), dentre muitos outros. O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus