quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Diretores fizeram testes de audiência com Vingadores: Ultimato e apontam que o filme deve ter mesmo 3 horas de duração



Tudo leva a crer que Vingadores: Ultimato será o maior filme da Marvel Studios até agora. E estamos falando em tempo de tela ainda. O site Collider parece que é o que tem atualmente melhor relacionamento com os diretores e conseguiu uma fala de Joe Russo atualizando os fãs sobre o atual estado do filme:

“Eu acho que o estúdio está aceitando o que for melhor para a história. No momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas de nossos públicos de teste e estamos nos sentindo muito bem sobre onde o filme está. Ainda estamos trabalhando nisso. Nós não terminamos. Novamente, este é um filme culminante de 22 filmes, é muita história para trabalhar nele. A emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, isso requer uma certa quantidade de tempo de tela. Este filme, em particular, parece ter três horas disto.

Anthony Russo complementou dizendo também que "nós já passamos o filme cerca de quatro vezes para nosso público teste até agora. Nas primeiras três delas, nenhuma pessoa ousou se levantar pra ir ao banheiro".

Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. A direção é de Joe e Anthony Russo e os roteiros são assinados por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus