quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Edição especial Free Comic Book Day do Homem-Aranha promete levar os demais títulos para uma nova chocante direção


Parece que a Marvel Comics está com planos de mexer um pouco mais no seu universo e poderemos ver isso nascer no Free Comic Book Day desse ano.

Após falarmos sobre a edição dos Vingadores, que sairá nesse dia, outro título que deve apresentar novidades é o do Homem-Aranha com o título Homem-Aranha/ Venom.

Da mesma forma que falamos do formato da revista dos Vingadores, a revista do Aranha também conterá duas histórias, sendo uma focada no Aranha e Miles e outra focada no Venom, como sugere o título.

Até o momento, nenhum detalhe a mais foi liberado sobre quais novos rumos que o título vai tomar e o que isso vai influenciar os demais títulos do Cabeça de Teia. Contudo, pela imagem liberada, temos uma ideia de algo vai colocar Miles e Parker em caminhos opostos.


Essa história principal terá Tom Taylor e Saladin Ahmed nos roteiros, enquanto na arte teremos Cory Smith, que você já deve ter visto parte de seus trabalhos nos títulos do Nova Sam Alexander.

Já do lado Venom, teremos uma prévia de uma história contada pelo roteirista Donny Cates, com a arte de Ryan Stegman, onde o editor disse que veremos muitas relações com histórias clássicas como Amazing Spider-Man 252, The Spectacular Spider-man 90, Marvel Team-up 141 - o começo da saga do uniforme negro, um conto que irá explorar o relacionamento entre o Aranha e a Gata Negra e a primeira aparição do uniforme negro, respectivamente.

A editora chamou essa história do Venom de "a história mais dramática de toda a história do Free Comic Book Day". "Todo mundo é um alvo!"

O título ficará disponível nos EUA no dia 04 de Maio, no Free Comic Book Day.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus