domingo, 10 de fevereiro de 2019

Geraldine Viswanathan fala sobre a escolha dos fãs para ela ser um dia a Ms Marvel


De todas as personagens da nova geração criadas nos últimos anos pela Marvel, certamente a Kamala Khan, a Ms. Marvel, é a mais icônica e favorita do público. Representando toda a comunidade Mulçumana como nunca ocorreu antes nos quadrinhos, os fãs mal podem esperar quando ela finalmente vai ganhar sua versão em Live Action. E se olharmos para os lados hoje, já temos até uma candidata favorita pelo público pro papel, a atriz Geraldine Viswanathan:

Geraldine Viswanathan é uma jovem atriz que já é bem conhecida e adorada pelos fãs pelo seus trabalhos nos filmes O Pacote, Não Vai Dar e vai estar na ainda inédita  série Miracle Workers. Australiana de nascença, porém de ascendência Indiana, a atriz apesar dos seus 23 anos, é uma das opções dos fãs para um dia viver a Ms Marvel no UCM. Em conversa com a MTV News, a atriz fala sobre o que ela acharia se um dia realmente o desejo dos fãs se realizasse e ela fosse escalada pro papel:


"Eu amo a Ms Marvel. Eu amo os quadrinhos", disse ela. "Obviamente seria ótimo, mas também entendo que não cabe a mim, cabe à comunidade. Você sabe, ela é uma figura tão grande na comunidade muçulmana e eu me relaciono muito com essa personagem".

Tempos atrás, para a Variety, a atriz também foi abordada sobre a mesma questão e disse que  "Oh meu Deus, eu não sei. Sim, quero dizer que seria, isso seria bom demais, mas não acho que depende de mim ”, disse Viswanathan. "Eu acho que é depende da comunidade ... ela é um personagem tão importante para essa comunidade, e eu não gostaria de me impor sobre isso, então eu acho que, você sabe, aconteça o que for acontecer."

Não dá pra saber tão cedo quando a Marvel introduzirá a Ms Marvel nos cinemas. As coisas estão com um cronograma muito superlotado nos cinemas e na TV mudanças estão ainda por vir com cancelamentos na Netflix e surgimento no Disney+. Até lá, quando os planos pra levar a personagem a ganhar vida em Live-Action saírem do papel, talvez tenhamos outras atrizes a vista. Mas basta dar uma olhada em alguns videos da atriz atuando que dá pra ver que ela seria uma Ms Marvel bem legal.

Coveiro

comments powered by Disqus