segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem-Aranha, Ciclope e os Campeões, Gigantes e Dentes de Sabre também são destaques na Guerra dos Reinos


Novos títulos com o selo Guerra dos Reinos foram anunciados na semana passada e neles temos algumas surpresas quanto a alguns personagens. Num deles, temos o Homem-Aranha sendo um líder da Liga dos Reinos (posto anteriormente ocupado por Thor). Já Ciclope se reencontrará com os seus colegas Campeões, já que ele possui todas as lembranças da sua versão jovem. Os Gigantes (aqueles que alteram seus tamanhos por causa das particulas PYM) estarão em uma missão de infiltração dentro das forças de Jotunheim; e Dentes de Sabre parece que voltou para o lado dos vilões aparecerá em Guerra dos Reinos: Fabulosos X-Men 2. Que surpresas essa saga está nos reservando afinal?


GUERRA DOS REINOS: HOMEM-ARANHA & A LIGA DOS REINOS
Escrita por Sean Ryan e desenhada por Nico Leon, com capas de Ken Lashey, a minissérie terá três partes. Por conta da Guerra dos Reinos, os heróis do Multiverso da Marvel precisarão de uma Liga dos Reinos. Thor uma vez liderou esta equipe, composta por um representante de cada reino fantástico, mas a Liga agora tem um novo líder e representante de Midgard: Homem-Aranha! O cabeça da teia deve fazer o impensável e levar Barba Emaranhada, o Anão, Ud, o Troll, Ro Raiz Sangrenta, a Feiticeira, Sir Ivory, Tiro de Mel, o Elfo da Luz, e o Gigante da Montanha, na batalha! O grupo alquebrado reuniu-se ... mas quem representará Asgard? E como o Aranha é um líder terrível, esse time de cross-reinos tem alguma chance de sobrevivência, muito menos de sucesso ?!



GUERRA DOS REINOS: FABULOSOS X-MEN 2(de 3)
Escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Pere Perez, com capas de David Yardin.

Dentes de Sabres está cansado de ser o bichinho dos X-Men e sua sede de sangue voltou mais uma vez. Agora, junto com as forças de Malekith, ele está determinado a fazer os X-Men sangrarem...



CAMPEÕES 5
Roteiros por Jim Zub e arte interna por Juanan Ramirez Romero
A Guerra dos Reinos fica mais tensa pela Terra, trazendo junto heróis de toda a parte do globo para lutar pelo seu mundo contra o mal mítico. No meio deste caos, os Campeões precisam... do Scott Summers? Ciclope se reúne com os Campeões, agora como um adulto crescido!



GIGANTES 1
Lutando para responder a uma ameaça existencial, novas forças podem emergir para confrontar as forças conquistadoras de Malekith... E neste mês de Maio, quatro homens podem juntar forças, superar o impossível e ascenderem a alturas monstruosas em Gigante 1.

Escrito por Leah Williams com a arte por Marco Castiello e com as capas por Woo Cheol, a série em 3 edições contará uma história de quatro grandes heróis no Universo Marvel que estarão juntos para uma causa comum - e urgente. Pelo chamado da Mãe-de-Todos, a Freyja, estes super-heróis precisam se infiltrar no território mais perigoso da Nova Jotunheim: Florida!

E em Gigantes 2, a missão para o território dos Gigantes de Gelo fica mais complicado com os heróis precisando matar o próprio patriarca de todos os Gigantes de Gelo, Ymir. Mas como exatamente ele irão penetrar nas forças de Laufey? Se tornando o mestre dos disfarces!


Estou muito curioso para entender melhor o destino do Dentes de Sabre e essa Missão Impossível dos Gigantes. Será que o Tom Cruise fará um cameo nessa dos Gigantes?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus