quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Hulu deve renovar 'Os Fugitivos' e está aberta a receber as séries Marvel canceladas pela Netflix



Ontem, após anunciar as novas animações da Marvel, o vice presidente Senior da Hulu, Craig Erwich, falou um pouquinho sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a quantidade de seriados da Casa das Ideias em sua plataforma, assim como a possível renovação da série de sucesso, Os Fugitivos:

"Nós temos um relacionamento com a Marvel desde "Fugitivos", estamos entrando no negócio desses seriados animados. Tenho certeza de que isso levará a - você sabe, os negócios geram negócios para você - temos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir" disse Erwich a The Wrap.

Sobre quando teremos uma confirmação de renovação de Fugitivos, Craig Erwich apenas disse que "Estamos muito felizes com o desempenho do Runaways, tanto de forma criativa quanto em termos de desempenho, e teremos um anúncio em breve".

Sobre a possibilidade de a Hulu hospedar as séries que foram canceladas pela Netflix, a rede de streaming foi favorável. "A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Depende de quando eles estão prontos, e quem, mais importante, estará por trás dessas coisas" ressaltou.


E tem muita gente já acreditando que a Disney usará a Hulu como desague de séries que sejam classificadas como alta censura. Quando o acordo com a FOX finalmente se concluir, teremos um ideia mais clara de como tudo ficará. Afinal, a Disney que hoje tem 30% das ações dela junto com a 21st Century Fox terá mais 30% e se tornará a dona majoritária. Os demais sócios são a Comcast/NBCUniversal e AT&T/WarnerMedia.

Coveiro

comments powered by Disqus