quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Jeph Loeb e Dan Stevens falam sobre o personagem de Charles Xavier na terceira temporada de Legião

Legião chegará ao fim em sua terceira temporada no Canal FX, chegando a uma conclusão já programa e digna pelo seu talentoso produtor, Noah Hawley. E uma das coisas que já sabemos é que teremos a presença de um Jovem Xavier contando a história de como os pais de David se conheceram. Mas será que Patrick Stewart não poderia fazer uma ponta nessa série já que está fadada ao fim?



"Eu continuo falando isso para ele, e ele parece interessado. Mas sim, você tem que perguntar a Lauren Shuler Donner, na verdade, não é o meu trabalho. Mas definitivamente há alguns... não sei se posso dizer" incitou Dan Stevens. "Definitivamente temos um vislumbre de Charles Xavier nesta temporada. E sim, é ótimo colocar isso no jogo. Eessa é a segunda pergunta que mais me fazem, depois de "Onde eu posso conseguir aqueles óculos dde sol do Navid Negahban (ator do Rei das Sombras) da 2ª temporada, será que veremos Charles Xavier. E sim, eu posso responder a essa segunda agora. Mas não posso lhe dizer de onde os óculos vêm. Mas sim, ele fará uma aparição. O que é ótimo. "

Já Jeph Loeb parabenizou Noah Hawley por dar uma história muito maior a David Haller do que muitos antes julgavam impossível. "O que eu dou crédito, crédito enorme para Noah é que ele levou um personagem que (e eu sou contra esse argumento) muitas pessoas diriam que a coisa mais interessante sobre ele é que ele é o filho de Charles Xavier", disse Loeb. "E Noah basicamente disse: 'Isso é verdade, e nós podemos chegar a isso, ou podemos não chegar a isso. Mas, o que eu vou fazer é, eu vou contar uma história que não depende sobre esse elemento em particular, e eu posso mostrar a você o quão rico esse personagem é, e quão ricos os personagens ao seu redor são.E eu vou criar um mundo e um ambiente, e contar uma história que você nunca viu antes '"

"E isso é extremamente emocionante, e ter sido capaz de fazer com que fosse a nossa viagem inaugural com FX e em particular com John Landgraft, que você sabe, nos levou a um lugar muito excitante" disse Loeb "E vocês sabem esperamos que não apenas tenhamos mais histórias do Noah, mas mais histórias em geral que serão da Marvel no canal FX. Nós gostamos dessas duas marcas juntas. Nós sentimos que elas funcionam. Elas se sentem como ... Eu não quero falar por elas , mas eu acho que ficariam muito felizes em voltar com outra coisa, e então você sabe, vamos ver o que o tempo dirá".

Bom, a expectativa de Loeb de ter o Canal FX a disposição da Marvel é algo a se pensar. Principalmente agora que perderam espaço em séries da Netflix, no seu devido tempo, não seria a morada lógica do Demolidor e companhia ressurgir ali? Sinceramente, pelo perfil das séries, é um canal perfeito.

Com a terceira temporada confirmada como sendo a última, teremos mais uma vez Dan Steves e Aubrey Plaza de volta como David Haller e Lenny, além de Rachel Keller domo Sid, teremos Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, e outros. Noah Hawley continua com o produtor principal de Legião.

Coveiro

comments powered by Disqus