segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jeph Loeb fala sobre cancelamentos da Netflix e dá entender não será um fim

Agora é oficial! Depois de cinco anos de parceria, a Marvel TV e a Netflix não vão mais realizar série em conjunto. Mas isso não quer dizer o fim em definitivo dessas séries, certo? Ainda há esperança. Em nova entrevista (que foi realizada um dia antes do anúncio dos cancelamentos de hoje), Jeph Loeb reforçou a ideia de que os heróis urbanos podem surgir quando menos esperarmos. E ele também explica que Legião não foi cancelada, mas sim chegou a sua conclusão como era prevista desde o começo. Mas nos quadrinhos nunca fim é um fim de fato, não é?

Resultado de imagem para jeph loeb marvel616

"Esses são seriados que têm razões muito diferentes para terminar, a maioria dos quais eu não tenho a liberdade de falar, e ninguém deveria se importar com isso no final do dia", disse Loeb a Decider. "No caso do Netflix, essa foi uma situação em que a rede tomou uma decisão e não tivemos nada a dizer sobre isso", disse Loeb, reafirmando comentários anteriores em que ele disse que a Marvel Television "Sempre estará a disposição das networks".

Loeb no entanto deixou no ar a possibilidade da volta, dizendo que "Eu não ficaria surpreso se alguns desses ressurgisse. Depende do showrunner, depende da disponibilidade do elenco, todas essas coisas. Não é como se estivéssemos em um programa médico onde o programa foi cancelado por causa de avaliações ruins. "

Ainda na conversa com a Decider, Loeb no entanto fez questão de dizer que o caso de Legião foi diferente, não foi cancelado, mas sim já estava previsto a série terminar aí neste ponto. "Quando Noah veio no primeiro dia e nos contou o que queria fazer, ele nos falou o fim de sua história. Não foi algo do tipo 'Olha, eu ainda não imaginei onde isso vai parar, mas sim é isso que eu quero fazer'. Muitas vezes eu me refiro a série como sendo um Tour Misterioso e Mágico e Noah é nosso motorista e que eventualmente ele iria chegar a esse ponto e falar 'Okay, é hora de desembarcar'.

"Eu assumo que se você se aproxima o suficiente da gente ao ponto de ter essa conversa, que você tem um talento e isso meio que lhe é dado. Tudo se resume a uma paixão. Legião é um exemplo perfeito. Legião é uma história sobre um homem machucado que está querendo ser amado. Essa é a história. O fato de que ele pode mudar a realidade com sua mente é uma maravilha disso, mas se você não comprar a primeira parte, o resto será apenas barulho".

E se esse será mesmo o final de Legião, Loeb lembra que "Quando você pensa em heróis e vilões da Marvel em geral, quando se diz ‘O Fim’e depois na parte inferior sempre tem ‘Continua…'. Eu não sinto como se houvesse um mundo onde a história termina" colocou o produtor.

Loeb ainda falou que quando algumas séries são canceladas, a ideia é que outras surjam no lugar devido a grande quantidade de opções e galeria de personagens da Marvel tem. "Quanto ao futuro", disse Loeb, "há algumas coisas sobre as quais ainda não podemos falar e, quando começarmos, acho que as pessoas começarão a pensar:" Ah, o restaurante não estava fechando. Você só tem um novo menu porque você tem um novo chef fabuloso. Entendi, eu estarei lá na quinta-feira".

A mais recente novidades da linha da Marvel TV são as animações encomendadas pela Hulu. M.O.D.O.K., Pato Howard, Assassímio e a dupla Cristal e Tigresa. E a promessa é que a Hulu deve pegar muito mais ainda. Fora que... devemos esperar que a Marvel terá agora muito mais facilidadade de rechear a grade de programação do Canal FX com séries. Eu sinceramente acredito que veremos ali uma porta pra série do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones de novo.

Coveiro

comments powered by Disqus