segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jeph Loeb não sabe qual o futuro das séries mutantes e o papel da Marvel TV após a junção da Disney com a FOX

Já temos uma boa ideia do que será feito dos próximos filmes da FOX nos cinemas. Mas e quanto a divisão de TV? Legião encontrará seu fim na terceira temporada. E o que isso significa pro futuro das séries mutantes. Jeph Loeb parece estar na expectativa tanto quanto qualquer um.


"Eu tenho que esperar que eles estejam resolvidos e eu não estou tentando ... Você me conhece bem o suficiente para saber que eu geralmente sou do tipo que é ou não", disse Loeb ao ComicBook.com durante uma conversa no TCA.

"Estamos literalmente esperando por duas corporações multibilionárias para descobrir como elas vão se fundir. E quando isso acontecer, elas farão uma decisão sobre onde esses personagens vão parar e o que acontece com eles e esse tipo de coisa" definiu o Presidente da Marvel TV.

"Mas, por enquanto, é um momento muito emocionante porque está acontecendo", acrescentou Loeb. "Como você sabe, o pensamento de que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão voltando para casa, em qualquer formato que seja, é extraordinário, sabe? E mal posso esperar para ver o que a divisão de cinema fará" disse ele empolgado.

"Eu mal posso esperar para ver o que faremos. Eu mal posso esperar para ver como a divisão de jogos fará. Como sempre esteve por aí em algum lugar por perto, mas agora você sabe que tudo estará sob o mesmo teto. Então, só do ponto de vista de um fã, eu penso que será extraordinário" concluiu.

Bom, sabendo agora que Legião está acabando nesta temporada, tudo leva a crer que The Gifted também encontre seu fim nesta temporada ou numa possível terceria a ser encomendada. O mais curioso ainda é saber se Jeph Loeb e a divisão de TV da Marvel terá dedo na programação da Disney+. Pelo visto, até agora, ele está a parte das conversas.

Coveiro

comments powered by Disqus