segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Legião entrando na terceira e última temporada


A série Legião do canal FX está chegando em sua terceira e última temporada, segundo o que foi comunicado durante o TCA Winter 2019 Press Tour, o evento para os estúdios de TV que está sendo realizado em Pasadena, Canadá.

Segundo o pronunciamento do presidente do canal John Landgraf, ele explicou que a série não está sendo cancelada e sim que ela sempre foi pensada para ser produzida em três temporadas. Outro detalhe dito também é sobre como o personagem David Haller, Legião, irá lidar com a descoberta de que é tanto um mutante psíquico quanto esquizofrênico e também apresentará a Syd sendo a heroína que ela foi preparada pra ser.

Achei interessante o presidente deixar isso bem claro, pois isso mostra porque a série deu tão certo. Foi uma série que teve todo um planejamento prévio e não foi abalada com as boas receptividade dos fãs e alterar planos de última hora, o que poderia impactar em um possível declínio de qualidade do projeto. Claro que também não impede da série poder retornar futuramente pelas mãos da Marvel, já que agora a FOX faz parte do estúdio.

A terceira temporada de Legião tem previsão de estreia em 2019. E aí, estão ansiosos?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus