quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Mais estrelas dos filmes Marvel confirmadas como apresentadores da cerimônia do Oscar este ano


Como já falamos anteriormente, a cerimônia do Oscar deste ano vai ser um pouco diferente. Ao invés de ter um único apresentador principal, o palco vai ser dividido por uma série de celebridades. E como a transmissão será feita pela ABC este ano, a Disney quis ao máximo colocar suas estrelas, principalmente do universo Marvel, nos holofotes da festa. Depois de uma leva de confirmações iniciais na semana passada, mais divulgações foram feitas essa semana:

Foram convocados também agora Chadwick Boseman (T'Challa), Angela Bassett (Ramonda) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Além deles, teremos James McAvoy, que faz a versão mais nova do Professor Xavier nos últimos filmes da franquia dos X-Men pela FOX. Além deles, também entraram na lista Javier Bardem,  Emilia Clarke, Laura Dern, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, Melissa McCarthy, Jason Momoa e Sarah Paulson. 

A cerimônia de premiação acontece no dia 24 de Fevereiro, às 10:00 da noite no horário de Brasilia. A gente vai tentar estar ligado junto com vocês aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus