segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Michael Douglas já fala em Homem-Formiga 3 e Evangeline Lilly disfarça sobre o seu futuro no UCM


Foi numa conversa com o Entertainment Tonight Online para falar sobre o sucesso de sua atual série na Netflix, The Kominsky Method, que o ator Michael Douglas deixou no ar que conversas sobre uma sequência de Homem-Formiga para fechar uma trilogia já estão acontecendo.

"Está rolando umas conversas... Não tem nada formal ainda que eu saiba" disse ele durante a Television Critics Association. "Eles sempre meio que evitam falar isso comigo. Quando eu escuto a primeira vez, já está na terceira versão do Roteiro".

Sobre o futuro do seu personagem com o estalar de dedos do Thanos, no entanto, ele foi bem seguro ao não responder. "Você sabe que não posso falar nenhuma palavra sobre isso. Eles têm uma dessas máquinas que, assim que você fala a palavra 'Vingadores', uma mira de uma arma aparece no meu pescoço" brincou.

Já Evangeline Lilly, disfarçou mais em sua recente entrevista a SYFY ao dizer que não sabia de nada mesmo daqui pra frente. "Eles mantêm essas coisas tão ocultas que ninguém me disse nada sobre qualquer coisa que acontecerá depois do Vingadores: Ultimato", disse Lilly. "Mas você sabe ... qualquer coisa pode acontecer."

A atriz também lembrou que mesmo que não seja lá uma pessoa tão atrapalhada pra soltar spoilers, um dia acabou entregando um sem querer. “Oh, eu já soltei uma vez totalmente. Eu tive muita sorte porque de alguma forma magicamente foi algo que ficou enterrado e ninguém nunca ouviu falar sobre isso. Eu estava suando tijolos por cerca de uma semana. Então comecei a respirar mais facilmente quando percebi que ninguém percebeu. É difícil não escorregar ", disse ela.

No entanto, ela defendeu os colegas mais desatentos. “Não é coincidência que seja sempre Tom Holland e Mark Ruffalo, porque esses dois são seres humanos tão genuínos, doces, abertos e vulneráveis. Suas naturezas não são de uma pessoa cautelosa ou que se esconda, minta ou fique na defensiva. Eles são apenas pessoas amorosas cujos braços estão abertos para o mundo” falou.

Que jeito doce de defender dois bocudos, heim? Lilly é a melhor pessoa do mundo!

Coveiro

comments powered by Disqus