sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Novo vídeo comemorativo do Dia de São Valetim dos Agentes da S.H.I.E.L.D. revela que a série volta em Maio


Ontem, como aconteceu em muitas das redes sociais dos filmes, séries e da editora de quadrinhos, foi postado um cartão do Dia de São Valetim na conta do Twitter dos Agentes da S.H.I.E.L.D, que lembrou os momentos mais românticos da última temporada. Contudo, mais do que essa recapitulação romântica, o pequeno vídeo termina com uma novidade para os fãs. A sexta temporada da série foi anunciada para Maio, ainda sem dia definido. Veja:



Já numa rápida matéria da revista TV Line, especializada em seriados dos EUA, eis que foi colocada uma pequena descrição da volta da série. O redator da matéria, Michael Ausiello disse que a "Sexta Temporada, estreará em algum momento deste verão, e começa a partir de um ano após a morte terminal de Coulson no Taiti e poderia muito bem ser subentitulada de 'A busca por Fitz'"

Nessa próxima temporada, teremos o retorno de Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley, Jeff Ward e... Sim, Clark Greeg. Também estarão nesta temporada Joel Stoffer, Briana Venskus e Anthony M. Hall. Os produtores executivos são Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que tem ainda como produtores Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Coveiro

comments powered by Disqus