sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Novos Agentes do Atlas são formados durante a Guerra dos Reinos

Em Abril, a megassérie 'Guerra dos Reinos' será responsável pela criação de mais uma nova equipe de super-heróis. E uma delas terá que proteger os países asiáticos de uma das associadas de Malekith, Sindr, a Rainha Imortal de Muspelheim e seus demônios de fogo. São os Novos Agentes do Atlas, que será escrito por Greg Pak e Gang Hyuk.



A série terá quatro partes inicialmente, com Bily Tan cuidando das capas. Na equipe teremos Amadeus Cho reunindo novos heróis chamado Aero e o Mestre da Espada da China e a personagem filipina Wave para proteger seu mundo. Daí se juntam a eles Shang-Chi, Teia de Seda e o original líder dos Agentes do Atlas, Jimmy Woo.

Na segunda edição, quem se junta a equipe é Luna Snow, personagem que foi criada para game Future Fight e que pela primeira vez dá as caras num gibi. Curiosamente, na imagem divulgada para a imprensa, temos também outra personagem do Future Fight dando as caras, a menina Crescente e seu Urso espiritual lunar chamado Io.

Se Malekith achou que podia dividir a Terra entre seus aliados, vai descobrir que a resistência de heróis vem de todos os lados. E na Ásia, é recheada de super-poderosos.

Coveiro

comments powered by Disqus