quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Panini lança encadernado d’A Vida da Capitã Marvel’ este mês

É até surpreendente ver que a Panini deu uma baita adiantada na sua programação aqui ao ponto de ver que o encadernado da "Vida da Capitã Marvel" já estará a venda agora no final de Fevereiro. Isso é não só ótimo, por conta do filme, mas valoriza muito mais o produto pros leitores que não tiveram que esperar mal um mês de conclusão da história nos EUA pra já tê-la aqui. Veja a capa da edição nacional:



No resumo do título divulgado pela Panini temos que:

"Ao se sentir incomodada pensando em coisas que jurava ter deixado para trás, Carol precisa voltar ao lar para encerrar alguns assuntos pendentes – o que é mais fácil falar do que fazer, sendo que os acontecimentos de hoje insistem com sua urgência! Descubra quem é a garota por trás do uniforme da Capitã Marvel, seus sonhos, sua origem… e por que às vezes é preciso dar um passo para trás para alçar voo de novo!"

"Com roteiro de Margaret Stohl e arte de Carlos Pacheco, Rafael Fonteriz, Marguerite Sauvage, Marcio Menyz e Erica D’Urso, este volume de 124 páginas, capa cartão e miolo LWC, chega ao leitor custando R$ 19,90 e reúne as edições originalmente publicadas em The Life of Captain Marvel 1-5".

A Panini também já divulgou anteriormente que este ano publicará também o encadernado Capitã Marvel: mais alto, mais longe, mais rápido e mais. São as primeiras histórias do segundo volume de Kelly Sue DeConnick, que viraram bordão do filme. Pelo sabemos até agora, será uma edição de 136 páginas capa dura e deve conter a edição 1 a 6. Considerando que essa história veio toda dentro de um grande mix em Universo Marvel, para os fãs, é a chance de ter a história em separado que particularmente eu acho uma das melhores com a personagem escrita pela DeConnick.

Coveiro

comments powered by Disqus