quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Primeiras reações de Capitã Marvel são só elogios e citam duas cenas pós-créditos e homenagem a Stan Lee



Ontem rolou a primeira sessão oficial de exibição do filme da Capitã Marvel, onde jornalistas e convidados puderam assistir a versão do filme que vai ao cinemas e só tiveram impressões boas. Elogios a atuação de Brie Larson, Ben Mendeholsn, Lashana Lynch e, claro, várias citações ao Goose.



















Parece que pelo resumo aí dos Twitters, esse não é só um acerto da Marvel, é uma boa porta de entrada para uma nova fase de outra geração de super-heróis para vindouras fases. Gostei do comentário que o comparou com o primeiro Capitão América, pois ele é de fato o primeiro marco para o desenrolar de uma história maior que levaria aos Vingadores. E já o Brandon Davis, do ComicBook, fez um correlação dos Skrulls com as Jóias do Infinito, como se os verdinhos fossem a nova direção pra uma possível fase 4, 5 ou além.

Também tivemos a confirmação de que o filme terá duas cenas pós-creditos. Uma logo após o filme acabar e outra bem no final, parece que as duas foram legais, bem comentadas. Contudo, o que tem de inovador é que antes do filme começar, tivemos um tipo de homenagem a Stan Lee, que faleceu em dezembro do ano passado.

Agora é segurar a ansiedade pelas próximas duas semanas!

Coveiro

comments powered by Disqus