quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Rachel Keller comenta sobre a Syd assumir uma posição de protagonista na terceira temporada de Legião



Ainda aproveitando algumas entrevistas do evento de imprensa da Television Critics Association da semana passada, eis que o site ComicBook se aproximou da atriz Rachel Keller e a questionou agora qual o futuro da personagem na série agora que descobriu que na verdade David, o Legião, é um vilão:

"Bem, nós a deixamos onde você sabe que o amor incondicional que ela tinha por David foi questionado por causa de suas ações", disse Keller. “E então eles se separaram e o tempo passou, então ela está refletindo e crescendo e treinando com Farouk. Aprendendo mais sobre sua mente e como ela poderia confrontá-lo. E ela quer confrontá-lo pelo mundo e por si mesma. Então é meio que a jornada dela tentando, tomando decisões, dando seus passos, agindo, você sabe, é dar cinco passos para trás, dez passos à frente ... Nós meio que a vemos nesta pequena exploração de si mesma e desse amor que ela tem por David. ”

"Ela o ama", diz Keller. “E eu não sei, você sempre ama alguém que amava. Mesmo que eles tenham feito coisas ruins. Ou talvez seja essa a questão que precisamos explorar. Então eu não estava presa a qualquer tipo de versão do relacionamento deles. E eu acho que os relacionamentos mudam. Amizades crescem. Os entes queridos mudam e se movem. Então fiquei emocionada com a perspectiva de 'bem, o que isso significa para eles? E o que eles vão fazer? Porque eles se amam, mas agora eles têm todo esse comportamento com o qual eles têm que lidar e sim'”.

Além de Keller, teremos na terceira temporada de Legião a participação de novo de Dan Steves e Aubrey Plaza de volta como David Haller e Lenny. Noah Hawley continua com o produtor principal da série.

Coveiro

comments powered by Disqus