quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Saiba como foi necessário quatro gatos para dar vida a Goose, o mascote da Capitã Marvel nos cinemas

Sequer o filme estreou e ele já virou um mascote. Goose, o gatinho que aparece apenas uma vez numa cena do segundo trailer de Capitã Marvel, está em vários brinquedos e produtos do filme e dizem que é um verdadeiro "rouba" cenas segundo boatos sobre a tal exibição teste do filme.



O produtor executivo de Capitã Marvel, Jonanthan Schwartz confirmou ao site do fã clube oficial da Disney, o D23, a origem do nome do bichano: "Temos um gato fantástico nesse filme chamado Goose. O nome Goose é uma referência direta ao clássico filme de ação Top Gun, que tem os pilotos de caça Maverick e Goose". Nunca ouve uma explicação clara do porquê da mudança do nome, mas especula-se que seja para não se criar uma confusão no merchandising das duas franquias na hora de divulgar os dois.

O produtor esclareceu também que havia um time de gatos para as gravações. "Goose é vivido por um time de quatro gatos em que cada um tem sua especializadade. Tem o Reggie, Tem o Archie, Tem o Rizzo e tem o Gonzo. Eles são o Time A dos gatos em que cada um pode fazer um truque, já que não dá pra se ensinar muita coisa para os gatos" disse Schwartz na conversa.

"Eu aprendi tudo sobre gatos durante o decorrer deste filme. Um deles é o gato que mostramos a cara, um gato que é bonito. Esse é o Reggie. Um deles é o gato em que carregamos, que é o unico que pode ser carregado. Outro deles é o gato que gosta de acariciar, que vai até suas pernas e fica se esfregando. E um outro é o gato que vai por a patinha pra você" explicou.

De todos os atores, no entanto, Gemma Chan era a que mais parecia empolgada em ter os bichanos em cena. Ela que faz a Minn-Erva no filme, disse empolgada que "eu trabalhei com os gatos. Eu segurei nas mãos um dos gatos. Eles são tão bem treinados. Teve na verdade dois com quem trabalhei. Foi demais - E não fui arranhada".

Já Lashana Lynch parecia já mais com o pé atrás com os bichanos. "É um gato, mas um gato misterioso. Eu já não segurei no gato, mas ele fica ao redor da gente um monte. O gato faz umas coisas as quais não esperamos por elas e é bem surpreendente".

Bem, é isso, está apresentando quem é... ou melhor, quem são os atores felinos que fazem esse carinha laranja que promete tanto no filme da Capitã Marvel. Aguardemos para a primeira semana de março e ver qual é a dele.

E antes de fechar o artigo, que tal essa propaganda com um Goose todo amostrado de óculos escuros:




Além de Reggie, Archie, Rizzo e Gonzo no papel de Goose, teremos no filme Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford. Capitã Marvel é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e estreará no Brasil daqui a três semanas, no dia 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus