quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Stan Lee é mais uma vez homenageado pela Marvel nas revistas deste mês de Fevereiro


Quase dois meses se passaram desde o falecimento de Stan Lee, no começo de Dezembro do ano passado. Ainda sentindo muito a perda, o pessoal da Marvel Comics viu a necessidade de fazer mais um tribuno ao 'Cara' neste começo de ano, que marca também os 80 anos da Marvel Studios.





Todas as edições de revista desta quarta-feira vieram com uma página contendo uma Stan's Soapbox, um tipo de coluna editorial em que Lee interagia com seus leitores de um modo mais particular. Ela existiu por mais de 10 anos, entre 1967 a 1978. A publicada nas edições dessa semana é uma mensagem de uma edição de Julho de 1967.

“Esse é um lugar tão bom quanto qualquer outro para agradecer mais uma vez por serem os fãs mais maravilhosos que uma editora já teve! Se a Marvel está no topo da lista, é o seu apoio que nos coloca lá! Se a Marvel lhe der o tipo de revista que você quer, são suas cartas que nos disseram como! E, se a Marvel aparecer ocasionalmente com algo não satisfatório, balance essa sua cabeça, herói! Seja o que formos, você foi quem nos fez! Nós demos muitas risadas juntos e muita diversão - e o melhor é o que vem a frente! Então fique adiante, seu frenético. A Marvel está em marcha e não estamos dando um passo sem você! Em nome de todo o nosso 'Bullpen' maluco, para aqueles que acreditam verdadeiramente, de todos os lugares, nós nunca vamos decepcionar você, porque você é o maior amante de todos os tempos! ”

A Marvel também está dando apoio a republicação de um livro que conterá a coletânea da maioria dos SoapBoxs escritos por Stan Lee, que será produzido pela Hero Initiative. Joe Quesada comentou sobre esses escritos dizendo que "alguns são pontuais, alguns são informativos, alguns são tocantes e outros engraçados. Mas todos são memoráveis". A produção colocará informações anexas para contextualizar históricamente os textos em cada momento.



O livro já está a venda em lojas gringas e conta com a participação de várias pessoas dos quadrinhos, literatura ou mesmo dos cinemas. Para os fãs da lenda, é algo obrigatório.

Coveiro

comments powered by Disqus