terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Taika Waititi quer fazer outro filme Marvel, mas se nega a assumir Guardiões da Galáxia 3.



Quem também esteve no Television Critics of America essa semana apresentando sua nova série "O que fazemos nas sombras" do Canal FX por lá foi Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok. Ele, por sinal, foi um dos nomes mais cogitados pelos fãs para assumir Guardiões da Galáxia vol.3, e foi até questionado sobre isso durante o painel do evento.

"Eu não conversei sobre isso, realmente" prometeu Waititi sobre possível conversas com a Marvel Studios para ele assumir o terceiro filme dos aventureiros espaciais da Marvel. "Para mim, eles são filmes do James. Ir para um negócio assim com a marca dele em todos esses filmes, seria como entrar na casa de alguém e sair falando 'Eu, sou o novo pai de vocês, e é assim que faremos sanduíches de pasta de amendoim a partir de agora'. Seria meio esquisito".

Mesmo descartando Guardiões da Galáxia vol.3, o diretor aponta aqui que "continuo a sair com esses caras da Marvel e conversando sobre coisas novas. Eu quero fazer um novo filme com eles".

Taika também falou sobre sua experiência de dirigir alguns episódios de "O Mandaloriano", série da Disney+ dentro do universo de Star Wars que Jon Fraveu é o produtor principal. "Star Wars é muito diferente do estilo da Marvel", explicou Waititi dizendo que o tom será diferente do que fez até agora. "Eles sabem que o tom dos primeiros filmes deve ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso. Eu acho, é uma maneira mais agradável de dizer [você] não pode colocar muitas piadas aqui".

Sobre o produtor executivo Jon Favreau, ele acrescentou ainda que "Favreau é um gênio e tão inteligente e tão bom no que faz ao criar estes mundos. Os roteiros são realmente ótimos. Foi muito divertido fazer algo no universo de Star Wars, era o sonho de toda criança só de ver um stormtrooper. Quando você está fazendo essas cenas com uns 50 ou 60 delas, é incrível. Adorei. "

Será que teremos aí um Thor 4? Bom, é possível. Há rumores também de que assim como foi em O Mandaloriano, Waititi seja diretor de alguns episódios da série do Loki, a primeira da Marvel Studios confirmada para a Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus