sábado, 16 de fevereiro de 2019

Um assustador Justiceiro se junta ao Demolidor e Elektra recém lançados pela Sideshow este ano


E eis que a grande novidade a ser exibida pela Sideshow este ano é esse Justiceiro em que a versão exclusiva da peça vem com uma cabeça intercambiável com a estampa da caveira pintada em seu rosto. A peça inclusive é uma boa companhia ao Demolidor e a Elektra que pouco tempo atrás foi divulgada pela empresa. Temos fotos dela aí também na matéria:


A figura do Justiceiro Premium Format ™ mede 55 cm de altura, com Frank Castle desce a escadaria desmoronada da mansão do Rei do Crime. As iniciais monogramadas com “W. F” podem ser vistas no pilar de pedra danificado, enquanto a icônica bengala com ponta de diamante de Fisk descansa em meio à ruína. Cartuchos dourados cobrem o chão e, embora o Justiciro possa estar sem balas, ele certamente não está fora das opções nessa luta. Segurando um taco de beisebol lascado, cabe a Frank Castle entregar sua marca tática de justiça vigilante a essa operação criminosa.

A figura de resina do Justiceiro Premium Format ™ apresenta um traje esculpido com texturas realistas e fadigadas. Desde o símbolo do crânio em seu peito até a aparência angustiada de suas calças, o estilo de vigilante de Frank Castle é capturado em detalhes imensos. O Justiceiro também vem equipado com uma variedade de equipamentos táticos, incluindo bolsas, granadas, uma metralhadora pesada e uma pistola recém-disparada. Uma nuvem de fumaça em forma de caveira sobe do cano da arma, servindo como um aviso para o submundo do crime do Universo Marvel - Frank Castle está vindo para impedi-lo.

A edição exclusiva do The Punisher Premium Format ™ inclui uma versão alternativa da cara com pintura de guerra em formato de crânio. Camufle o Frank Castle com o icônico símbolo da cabeça da morte com esta opção de exibição adicional exclusiva

Os artistas dessa peça são Marco Plouffe, Adam Smith, Scott Wade, Ed Bradley, Richard Luong e Bernardo Equivel. O material é de poliresina e PVC.

E como não postamos nada antes sobre esse Demolidor e a Elektra antes, eis algumas imagens de destaque que incluem as variações de peças exclusivas e detalhes impressionantes ao olhar de perto as peças:


O Demolidor mede por volta de 52 cm e tem uma simples variação de rosto com um ar mais sereno e outro arreganhando os dentes. O traje é algo inteiramente novo, inspirado num tipo de versão mista entre o que é o seriado de TV e os quadrinhos. O artista responsável é Ian MacDonald.

Já a Elektra é a que tem maior altura e complexidade, com quase 60cm e variações tanto nas armas de uso entre katanas e sais como também na posição de um dos braços. Para sua produção, foi necessário um time grande de artistas formado por Ian MacDonald,Alex Pascenko, Aaron McNaught, Chadwick Andersen, Kat Sapene , Chie Izuma , Rachel Roubicek , Zac Roane , Will Harbottle , Ed Bradley , Alex Alva, Nelson Asencio, Dave Kuwano, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus