sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Uma nova imagem do boneco da LEGO pode ter entregado a nova armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato



Se você quer saber antecipadamente sobre vazamento de peças da LEGO, há pelo menos dois perfis nas redes sociais que você deve seguir - FalconFan e Ninja_Whip. Eles sempre vem com novidades em primeira mão, muitas vezes até de sets de filmes da Marvel cujos segredos eram mantidos a sete chaves. A última novidade divulgada por eles foi uma peça do Homem de Ferro que tudo leva a crer que seja a última armadura usada por Tony Stark no filme, a Mark 85. Confira:



Se vocês repararem bem, a peça faz pleno sentido de ser real se considerarmos uns últimos concept arts em baixa resolução que indicava realmente uma armadura com braços e pernas dourados, lembrando mais a armadura mais famosa dos quadrinhos nos anos 70.

Além disso, os perfis afirmaram que serão lançados pela primeira vez em formato LEGO as Armadura 1, 5 e 41 do Homem de Ferro. Se elas terão de fato algo a ver com o filme, é algo que só podemos especular. Mas como tudo indica que podemos ter "viagens no tempo" em Vingadores: Ultimato, é possível que cenas do passado com elas sejam sim revisitadas. Elas apareceram respectivamente em Homem de Ferro 1, 2 e 3, por sinal.

E antes de fechar a matéria, eis que o perfil do Ninja_Whip publicou essa imagem sem nenhuma informação. Se for verdadeira, os heróis com essas roupas especiais fomentam mais ainda a ideia de viagem ao Reino Quântico dos heróis como muitas teorias especulam.



Para saber de fato sobre notícias oficiais da LEGO e suas caixas ligadas a Vingadores: Ultimato no entanto, devemos esperar alguns meses ainda. Pelo que esses dois pefis postaram até agora, os sets do filme só serão revelados lá pra Abril, perto do lançamento nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus