terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Veja imagens de nova linha de roupas supostamente baseadas nos uniformes especiais de Vingadores: Ultimato



Lembra daquela roupa especial de concept arts dos Vingadores, uma espécie de uniforme branco com tons vermelhos e azuis, que muita gente veio aqui apontar o dedo denunciando com toda confiança que era fake? Pois é! Parece que além dos bonecos, o uniforme agora também é merchandising de linhas de roupas de Vingadores: Ultimato. E olha, ficaram bem legais!




E não seria capaz de creditar o responsável por postar essa imagem originalmente pois ela já se espalhou por tanto forum, conta de Twitter e Instagram que se perdeu para sempre o autor original. Infelizmente, nem detalhes da marca (supondo que seja item oficial) que está lançando a roupa temos. Mas de qualquer modo, ta valendo! Eu compraria fácil.

Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.



Coveiro

comments powered by Disqus