terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vingadores ao resgate de Thor na Guerra dos Reinos em Abril


Parece que a Guerra não está muito favorável para os heróis da Terra, segundo o que indica a mais nova arte revelada da terceira edição de Guerra dos Reinos.

Na capa vemos Thor está sendo carregado pelo gigantes de Jotunheim e os heróis Capitão América, Punho de Ferro, Luke Cage, Homem-Aranha e Wolverine pensando um jeito de salvar o amigo vingador.


Segundo o site da editora, a Terra foi tomada pelos ocupantes dos nove reinos. A América do Norte foi tomada pelo frio de Jotunheim, Europa se tornou a nova Svartalfheim, Asia ficou em chamas como os novos domínios de Rainha Sindr e seus goblins de fogo, Ulik ficou com a Austrália, Amora, a Encantadora, ficou com o exército dela de mortos na América do Sul (viramos um puteiro para mortos-vivos) e a África se tornou o lar dos Anjos de Heaven.

De alguma forma, Malekith fez um acordo com os outros reinos e agora ele dividiu a Terra entre os povos para serem seus novos reinos. Isso é inesperado!

E a Marvel também soltou um vídeo com o Jason Aaron e o editor Will Moss falando um pouco desse arco.



Uma coisa interessante que me chamou a atenção é que essa formação desses heróis na capa da edição junta parte de duas equipes de Vingadores, ambas escritas pelo Bendis e tendo nas artes David Finch, Stuart Immonen e Mike Deodato.

Guerra dos Mundos 3 estará a vendas nos EUA em Abril, tendo Jason Aaron nos roteiros e Russel Dauterman na arte e Matthew Wilson nas cores, enquanto o veterano Arthur Adams fica com as capas oficiais.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus