quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vingadores: Guerra Infinita vence quatro premiações no VESAwards e Anthony Russo revela o que mudaria se fosse hoje começar a gravar o filme

Não é só Pantera Negra que pode sair com um Oscar para a Marvel Studios esse ano. Vingadores: Guerra Infinita é o forte candidato a ganhar a categoria de Melhores Efeitos Visuais. E agora mais ainda que saiu vencedor de 4 prêmios da Visual Effects Society Awards:



Vingadores: Guerra Infinita saiu vencedor da VESAwards nas categorias Destaque de Efeitos Visuais em recursos fotorealistas, Composição, Efeitos de Simulação e Melhor Personagem Animado Fotorealista para Thanos.  E de novo, como de praxe, Homem-Aranha: No Aranhaverso ganhou na categoria VFX em Animação e em mais três categorias.



Isso obviamente já deixou as atenas do pessoal levantadas para a possibilidade do Oscar também vir aí. Durante a premiação, o CinemaBlend aproveitou a presença de Anthony Russo para fazer uma pergunta interessante. Eles mudariam algo no filme?

"Nós não filmaríamos um atrás do outro", disse Anthony ao CinemaBlend. "Acho que o desafio para todos nós foi encontrar o equilíbrio entre os dois filmes. Porque cada filme é tão complexo por si só que, às vezes, considerar ambos ao mesmo tempo foi um pouco avassalador. Então, procuramos oportunidades no processo para separar os dois, de modo que nossos cérebros pudessem ser totalmente focados na narrativa. Mesmo os filmes tendo um conexão, como fazem os filmes da Marvel, são histórias distintas ".

Na mesma entrevista, o supervisor de efeitos especiais Dan  DeLeeuw falou também sobre essa experiência de filmar os dois filmes juntos. "Foi interessante porque você está cheio num ponto enquanto ainda está gravando o primeiro filme. E então você está ... seu cérebro está dividido. Normalmente você pode manter um filme em sua cabeça. Mas agora você está tendo que segurar dois filmes em sua cabeça. E é uma espécie de esquizofrenia que começa a acontecer de vez em quando".



Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Sean Gunn (como stand in do Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong), Peter Dinklage (Eitri). O filme também conta com as vozes de Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper(Rocket), Kerry Condon(Sexta-feira), Tom Vaughan-Lawlor(Fauce de Ébano), Michael James Shaw (Corvus Glaive) e Carrie Coon (Próxima Meia-Noite). Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é hoje a quarta maior bilheteria mundial.

Coveiro

comments powered by Disqus