Um upgrade de cerebro? Fera com indutor de imagens?
Pietro Maximoff e sua irmãzinha...Wanda?
Blink, numa ótima caracterização.
Encontro entre mentes!
Michael Fassebender como Magneto
Jennifer Lawrence matadora como sempre no papel de Mística
Jovem Magneto triunfante
Um visual melhor trabalhado do Fera em relação ao First Class
Como prevíamos, Kitty Pryde é chave importante do processo.
Uma nova e maneira versão do Groxo.
Mércurio junto com Magneto, Xavier e Wolverine
Parece que muita coisa daqueles boatos está para se confirmar e outras mais despontam com essas fotos. Mas sério, Singer? Precisava forçar a barra e criar aquela irmãzinha pro Pietro só pra provocar?
Enfim, no texto da revista você encontra outras informações sobre o filme, como por exemplo uma confirmação de que se trata muito mais de uma sequencia do First Class do que da primeira franquia original. Também foi questionada a presença de Vampira nas capas já que tempos atrás Synger falou que cortou a única cena fundamental dela. Ao que parece, o diretor disse que ainda assim ela estará por lá mesmo que como figurante. E ficou feliz dela ser homenageada nas capas da Empire pela história que a personagem tem na franquia.
Singer também contou que teremos um Wolverine com Garras de Adamantium de novo nesse futuro e isso pode ter haver com o Magneto. "Eles terão uma relação diferente ali e Magneto pode ter forjado as garras de adamantium de novo para ele" disse o diretor. E fechando o papo, ele cita o que podemos esperar de X-Men: Apocalypse: "Era do Apocalipse é uma das minhas histórias preferidas! Gosto da maneira que ela impacta e parece que ela pode mexer com nossos personagens preferidos de maneiras bem diferentes, dramáticas. É uma história bem diferente de Dias de um Futuro Esquecido. E é também um vilão que é bem diferente emocionalmente".
Bem, o que acharam das últimas novidades? Sinceramente, colocando na regua dos filmes atuais e mesmo considerando tudo o que Brian Singer fez como pioneiro dos filmes Marvel, eu considero o cara um fanfarrão. Além de achar que ele cria mais uma perspectiva própria dessa mitologia do que entende verdadeiramente o que há por trás dos personagens, vejo cada vez mais que ele abusa desse contrato que permite a FOX usar os personagens. Essa menininha escarlate aí foi altamente desnecessário.
Coveiro