Pages - Menu

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma prévia do que virá de Angela como Rainha de Hel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

De uma anja guerreira em um outro universo a rainha de Hel, muita coisa mudou na vida de Angela desde que ela fez parte integral do universo dos quadrinhos Marvel. Agora com mensal própria na Nova e Diferente Marvel, sua equipe criativa formada por Marguerite Bennett, Stephanie Hans e Kim Jacinto conversaram com o Comic Book Resources para falar sobre seus planos para a personagem.


A premissa aqui do título pega a deixa diretamente da mensal anterior da personagem, Angela: Assassina de Asgard. Sem conseguir salvar a mulher que ama, Sera, aparentemente Angela se sacrificou ao máximo nesses oito meses para estar ao seu lado. E é assim que somos surpreendidos pelo novo título Angela: Queen of Hel. Sera funciona como uma narradora e perspectiva do leitor aqui, explicando de cara muita coisa do que aconteceu para nos posicionar até onde começa a história.

"É muito rico e esquisito" disse rindo Marguerite Bennett."Mas acho que as pessoas curtiram esse tipo de coisa, entre Angela: Assassina de Asgard e 1602. Nós somos o livro esquisito, de fantasia sombria e o limite da cultura pop". E continuou "Nós brincamos dizendo que isso é o Mito de Orfeu, The Gift of the Magi e um pouco de Deus do Metal Nórdico".


Uma das questões que se levanta imediatamente aqui é se Angela é a nova Rainha de Hel, onde está Hela? "Eu vou te spoilear com isso. Lá pela página dois, nós vemos que ela destronou Hela e tomou todo o reino para ela. Ela é a nova rainha dos mortos. E isso traz um monte de mudanças, mas ela tem Sera como seu braço direito e consorte real. É assustador, mas nós vamos para alguns lugares esquisitos e divertidos de Hel" falou Bennett. Nas suas histórias, também devem dar as caras as Disíres, Leah e Tyr, mas um personagem que Marguerite não quis revelar já deve dar as caras na edição dois e ela promete que será divertido.



A revista promete ser mais um drama psicológico do que politíco, onde Margueritte lembra que antes de ser Rainha do Inferno, Angela foi uma assassina que mandou muitos inimigos para lá e vai ter que confrontar isso. Haverá também um pouco de repercussão no seu título com a nova fase de Aaron em Thor falando sobre os 10 Reinos de Asgard.

O título já estreia em outubro nas lojas americanas, marcando quase um ano que Margueritte Bennett escreve os roteiros da personagem. Para mais detalhes da entrevista, basta clicar aqui.

Coveiro