Pages - Menu

sábado, 11 de março de 2017

Guardiões da Galáxias vol.2: Diretor fala sobre o arco pessoal de cada personagem no novo filme



Depois da estreia de Logan, o próximo filme a entrar na contagem regressiva dos Marvetes é o potencial arrasa-quarteirão do ano Guardiões da Galáxias vol.2. Um filme que surpreendeu positivamente todo mundo em 2014 e rendeu muito mais em produtos e marketing do que o que vimos na bilheteria, todos querem saber o que se reserva nessa nova história para os cinco personagens cósmicos. E o diretor James Gunn revelou um pouco do "arco" de cada Guardião numa conversa que teve com o site Cinema Blend:

"É a primeira coisa que as pessoas dizem quando assistem o filme. O primeiro filme foi sobre Peter Quill e o segundo filme tem um para cada personagem um arco completo, uma história completa. Cada um deles aprenderá algo. É uma história sobre Peter Quill e seu pai, mas também sobre seu padrasto abusivo, o Yondu" disse Gunn.

"É também sobre a relação de Nebulosa com sua irmã, Gamora, e como nem tudo é como vimos no primeiro filme. É um pouco mais profundo e complicado do que aquilo. Nós pensávamos no primeiro filme que Gamora era a mocinha e que Nebulosa era a vilã, mas essa também não é a história toda" replicou o diretor falando do arco particular das filhas de Thanos.

"Eu também acho que é uma história sobre o pobre pequeno Rocket, que está em busca de um pai e em busca de alguém que se importe com ele, e que ele não encontrará - mas talvez, somente talvez um pouco com o personagem de Michael Rooker" falou o diretor sugerindo uma parceria inusitada ali.

"É sobre Dave Bautista e Mantis juntos, que se tornam uma espécie de amigos próximos por um lado e do outro lado ela pode acabar ocupando o papel de sua filha que foi morta" continuou o diretor apontando que não se tratará de um romance ali como pensávamos.

"E, é claro, é sobre a relação do Bebê Groot com todos eles, e eles são os piores pais no mundo inteiro. Quem levaria um filho de dois anos de idade no meio de uma batalha contra um monstro gigante. Pais horríveis. E talvez a Gamora e o Rocket sejam melhores que aqueles outros dois. Os outros dois são terríveis. E quando todas essas coisas se juntarem formaram algo mágico!" revelou o diretor.



Guardiões da Galáxia chegará mais cedo no Brasil, estreando aqui no dia 27 de Abril. A previsão é de algo gigantesco em sua estreia. O primeiro filme superou as expectativas na época fechando no final de semana com 94,3 milhões num mês não muito chamativo para o cinema, em Agosto. Agora, ocupando um lugar de destaque em Maio, e com toda fama que adquiriu, espera-se que o filme alcance em média 160 milhões. Se isso de fato se realizar, ele ficará já de cara entre as 10 maiores bilheterias de estreias americanas de todos os tempos.

Coveiro