Logo de cara, percebe-se que eles resolveram retratar um Magneto extremamente musculoso, diretamente saído dos músculos exagerados das HQs dos anos 90, na era Jim Lee dos X-Men. Além disso, a influência do jogo Marvel vs. Capcom é forte na linha, tanto que algumas poses do jogo foram recriadas nas fotos promocionais, como essa.
A action figure é acompanhada de vários acessórios: cabeças intercambiáveis com expressões diferentes (e com ou sem o capacete), mãos intercambiáveis e peças de plástico para recriar os poderes eletromagnéticos do mestre do magnetismo. Mas o mais legal, é que essas peças são magnéticas de verdade! Podendo atrair clipes e outros objetos metálicos.
A Revoltech é uma linha "ame ou odeie". Há quem goste, pois é possível colocar o personagem em toda e qualquer pose, mas há também quem deteste, pois as articulações acabam cortando demais a escultura do corpo e são, em algumas partes, desnecessárias (até a capa, que deveria ser feita de um material mais leve, é rígida para apresentar articulações).
Até a próxima novidade colecionável,
Daniel Urano.