1-O Amuleto do Urso na personagem da Miragem
É uma clara referência a um dos grandes vilões dos personagens e que gerou a saga maestral do Urso-Demônio. Durante o trailer também é possível ver inúmeras ilusões criadas por Danielle Moonstar e que provavelmente levou os demais ocupantes a acreditar que o lugar é mal assombrado.
2 - A origem como uma família de mineradores da família Gunthrie
Apesar de não mostrar ele usando os poderes no trailer, é possível ver em determinado momento Sam entre mineradores e um deles o atacando (seria algo do seu passado ou mais uma ilusão da Miragem?). Em outra cena, vemos explosões numa fazenda. Seria a demonstração dos poderes do Míssil?
3 - A Marca da Lupina
Dois momentos aqui referem-se descaradamente a Rahne e sua transformação em Lupina. Um deles são as marcas de garras sofridas pela personagem de Alice Braga. Noutro ponto vemos uma cicatriz formando a letra W na personagem, de Wolf ou Wolfsabe. No trailer é possível ver também a garota rezando, mostrando que mantiveram a característica da personagem dos quadrinhos.
4 - Ele ta pegando fogo, bicho!
Apesar de Henrique Gonzaga aparecer duas vezes no trailer sem uso dos seus poderes, não há por que não acreditar que seja ele naquela cena em que uma mão assusta Sam Gunthrie e tudo pega fogo!
5 - Endemoniada?
Não é segredo para os leitores a informação que a personagem de Illyana Rasputin, a Magia dos quadrinhos, tem uma ligação extremamente forte com o sobre natural. Em diversas cenas, sugerem imagens fortes que rementem a filmes de possessão. Contudo, uma em particular, referente a um homem de máscara assombrando sua versão infantil chama atenção. Muita gente acredita que seja Belasco, pelo histórico com a personagem:
Mas sabe que de alguma forma estranha a máscara me lembrou outro personagem? A babá:
Não é de verdade, mas quem disse que Lockeed não estaria no trailer? Eis que versão criança de Illyana Rasputin tem um dragão roxo de pelúcia que não é o Barney.
E aí, acharam também outras referências mais evidentes? Conta pra gente aí nos comentários!
Coveiro