A revelação veio no painel com a atriz na Fan Expo Canada. junto com Evangeline Lilly, estava lá o ilustrador do The Squickerwonkers, Rodrigo Bastos Didier, que anunciou que ele teve uma "participação especial" no filme. "Sabe, tenho um segredo pra conta pra vocês. Em Homem-Formiga e a Vespa, quadno você vem a Hope Van Dyne entrando no restaurante e falando com Sonny Burch, lembram dessa parte? Eu sou aquele garçom no restaurante" anunciou o desenhista.
Após a fala do colega, Evangeline Lilly que tinha se negado a falar muito sobre Vingadores 4 e seu futuro no universo Marvel virou-se pra Didier e disse que "Então você não pode falar muita coisa também, ou então a Marvel vai vir atrás de você" disse ela aos risos.
Apesar de não poder falar nada sobre Vingadores 4, a atriz no entanto pode tranquilamente dizer qual parte mais vibrou em Vingadores: Guerra Infinita, que não estava presente e era mera espectadora na premiere:
"Quando eu estava assistindo Vingadores: Guerra Infinita, há esse momento... que a propósito, eu estava na estréia, em uma sala de cinema cheia de espectadores muito entusiasmados" lembrou Lilly. "Houve um momento em que uma das Vingadores ... Eu acredito que era a Feiticeira Escarlate, está presa em uma trincheira, e aquela horrível vilã capanga do Thanos, eu não sei qual o nome dela, mas ela ia matá-la e ela disse algo como "agora você está sozinha". E o que aconteceu depois foi que... Ela não estava sozinha, 'cadela'! Desculpe!" descreveu a atriz rindo. A cena se refere a Feiticeira Escarlate contra a Próxima Meia-Noite que logo é ajudada pela Viúva Negra e Okoye .
"E eu literalmente saí do meu lugar e fiquei tipo 'yeahhhhhhhh!'. Yeahhhh! E foi esse momento incrível com as mulheres apenas apoiando umas as mulheres e tive esse sentimento instintivo", disse Lilly. "Eu não queria, mas eu estava de pé antes de saber o que estava acontecendo e Paul Rudd está olhando para mim como 'o que você está fazendo?' Mas é isso que eu quero ver. Mulheres que apoiam mulheres"
Já em outro momento, Evangeline Lilly afirmou qual dos dois filmes do Homem-Formiga ela gostou mais. “Vocês vão ficar muito desapontados com a minha resposta. Eu gostei de filmar Homem-Formiga mais do que gostei de filmar Homem-Formiga e a Vespa. O Homem-Formiga e a Vespa foi - Posso falar? Foi uma garotinha de onze anos de idade que me fez essa pergunta, então talvez eu não devesse. Mas cara, foi difícil. Foi uma filmagem difícil " disse a atriz.
"E foi particularmente difícil para mim, porque tinha antes o controle. E eu tive que compartilhar esse personagem de repente com um time inteiro de pessoas, um time enorme de dublês - eu tinha três dublês no filme. Eu tive que dividir com a equipe de efeitos especiais, com os editores, com a equipe de pós-produção, com os produtores e o diretor, todos tinham muito mais a dizer, e trabalho para fazer, para criar esse personagem, que eu senti como se, no final do dia, eu fosse responsável por 25% dela. E isso foi tão difícil, perder o controle e apenas dizer 'Ok, eu confio em vocês e tenho certeza que vai ser incrível'. Eu continuei me agarrando, tipo 'Não! Dê ela pra mim. Eu quero fazer tudo!'... Então o Homem-Formiga foi mais divertido para mim. ”
Homem-Formiga e a Vespa continua sua trajetória nos cinemas, chegando agora na casa dos $600 milhões de bilheteria mundial. Chegou ao Japão na semana passada, enquanto que nos EUA entra no seu segundo mês. A expectativa agora é que consiga fazer mais alguns montantes e chegue a valores próximos aos dos $700 milhões até o final de sua exibição nos cinemas.
Coveiro