Até agora há diferentes infomações sobre os detalhes dos dois projetos, mas o que é certo é que irão acontecer. No caso da Mulher-Aranha, há relatos de fontes que dizem que o foco será principalmente na "Gwen-Aranha" que estreia já nesse desenho de Dezembro e é vivida por. Já outros relatos, dizem que o filme será com destaque para várias versões de Mulheres-Aranhas incluindo a versão original de Jessica Drew, Madame Teia, Garota-Aranha e Teia de Seda. Ainda não está confirmado, mas a direção estaria sendo negociada ness emomemto com Lauren Montgomery (Voltron).
Esse projeto estaria já sendo escrito por Bek Smith (de Zoo) e teria Amy Pascal como produtora. Phil Lord e Chris Miller estariam apenas como supervisores gerais, mas nada entre eles foi assinado.
Já a sequência de "No Aranhaverso" aparentemente é mais um spin-off que seria agora esclusivamente protagonizado por Miles Morales. Podemos esperar pra ver o filme e ver se alguma cena pós-credito nos daria uma pista do que vem aí. Teria Joaquim dos Santos (Avatar e Voltron) dirigindo.
É mole? O sucesso da Marvel este ano ainda não acabou pelo visto. Homem-Aranha: No Aranhaverso tem tudo pra ser um baita arrasa-quarteirão de fim de ano.
Coveiro