Fazer de Hércules um eterno pode parecer algo inusitado a princípio, mas não. Na verdade, nos quadrinhos, os Eternos acabaram sendo aproximados das entidades gregas e as versões terrestres dessa raça ancestral já foram definidos como os Eternos Olimpianos. É tanto que personagens como Zuras foi feito como um paralelo a Zeus e Thena a Athenas, por exemplo. Além dos Eternos da Terra, há também as versões dos Eterno de Titã, o que incluiria A'lars, Eros e o próprio Thanos e, por fim, os menos conhecidos, os Eternos de Uranus.
A informação foi postada hoje a noite pelo site, que inclusive adicionou a informação que o personagem abertamente LGBT+ que veríamos no filme seria o dele. Polêmicas a parte, essa informação não seria nada de muito novo daquilo que foi sugerido antes nos quadrinhos. Contudo, ao invés de estritamente gay como parece que será no filme, nos gibis Hércules seria melhor definido como pansexual.
Além de Hércules, os outros Eternos que se suspeita que veremos no filme foram cogitados em uma lista que postamos aqui. O filme dos Eternos tem Chloe Zhao como diretora e Matthew e Ryan Firpo como roteiristas.]
Coveiro