Isso obviamente já é um caso pensado, pois o retorno em termos de geração de empregos e serviços locais já pagaria isso fácil com um filme desta magnitude rolando aí. Segundo o artigo, a última produção que rolou por lá, rendeu $150 milhões de dólares australianos (equivalente a $107 dólares americano) em novos investimentos internacionais. A geração de novos empregos ficou por conta de 4700 e gerou cerca de novos 1200 locais de negócios. São informações dadas pelo Ministro de Comunicação e Artes, Mitch Fifield.
Em resposta ao acordo fechado, David Grant, Vice-Presidente da Marvel Studios, soltou o comunicado: "A Marvel Studios agradece aos governos australiano e NSW e está entusiasmada em retornar à Austrália para trabalhar com a talentosa e altamente qualificada equipe australiana, atores e dublês que junto com milhares de pequenas empresas em toda a Austrália forneceram equipamentos, bens e instalações de primeira classe. E serviços para grandes produções orçamentárias ”
Bom, uma vez fechado o acordo, e já noticiado aqui no site. Cabe a vocês especularem que próximo filme poderá acabar sendo gravado por lá. Tudo o que for falado até agora é pura especulação. Provavelmente, acho que nem a Marvel pensou ainda qual das suas próximas produções irão parar lá. O que se sabe é que o último filme lá filmado, Thor: Ragnarok, foi um sucesso.
Coveiro